Ela brigou com o namorado, e quis se afastar de mim ...?

Bom, estou gostando de uma pessoa que está namorando, ela também está gostando de mim, e seu namoro não está indo bem.

Ela estava pensando em separar dele em breve.

Estávamos super bem, conversávamos e riamos juntos.

Até que ele telefonou para ela e eles brigaram, e ele até chegou a ofender ela.

Depois disso não sei o que aconteceu, ela se afastou de mim e até me pediu para ficar longe dela, tipo como se eu fosse o culpado por aquilo ter acontecido.

Não me conformo por ela ter se lamentado pelo namorado xingar ela e falar de um jeito como se a culpa fosse minha.

Não sei mais o que fazer, estou muito confuso. Não sei se fico mesmo longe dela ou tenho uma conversa com ela.

Comments

  • ela é quem tem que decidir com qual dos dois vai ficar....

    se ela não esta feliz com o namorado ja deveria é ter terminado a muito tempo pra ficar com vc...

    no final das contas ela ta é enrolando vcs 2

  • BALA NELE!!!

    SER HUMANO É FO.DA NÉ,..

    EMQUANTO UM FICA MAL.. O OUTRO DA RISADA..

    MAIS EM SITUAÇÃO Q ENVOLVE MULHER TIPO A SUA..

    VC TA ERRADO SEU TALARICO SAFAD O !

  • MELHOR Ñ CNTRARIAR

  • Acho que depois que eles brigaram, ela viu o quanto gosta do namorado dela.

    De qualquer forma. Se ela gostasse de vc, ela não estaria namorando né!

    Muitas garotas falam que não gostam do namorado só para ter pretendentes, o que acaba machucando os sentimentos de alguém.

    Imagina se você gostaria de uma guria dessas?

    Se vcs começarem a namorar, e se ela fizer as mesmas coisas pelas suas costas?

    Boa sorte!

    Espero que encontre realmente alguém que te valorize e te ame de verdade!

  • Eu diria que ela está enrolada com ele e não tem como justificar isso pra vc. Por isso, ela briga com vc sem motivos. Vocês se divertiam e tudo, mas vc sempre foi um "estepe" pra ela; ela tem alguém na vida dela com muito mais ligação emocional que você.

    A melhor coisa pra vc é arriscar, já que está gostando. O que tem a perder? Você já não tem nada com ela. A ****** já tá enrolada com outro. Diz que está gostando dela, que quer vê-la mais, caso ela queira também. Você deve procurar o número exato de vezes para que, ou ela se aproxime de você, ou você se canse de procurar alguém q não tá nem aí pra vc. Nem que você tenha que se declarar mil vezes, dane-se. É a única forma de você se libertar desse sentimento. Sem medo de ser feliz, sem medo de ser rejeitado.

  • olha fique longe dela q e melhor nao vale

    a pena se ela disse q era melhor assim

    entao faça isso se valorizi se ame

    nao adianta !!!!!!!!!

    ela nao li ama !!!!

  • A culpa não é sua, mas no momento ela só quer ficar sozinha um pouco, procure entender pois ela está passandopor uma situação dificil.

  • ele qer te pegar...mantenha a distância..

  • To achando o namorado dela se ligou no lance e ela esta super indecisa ,,,,o melhor é vc da um tempo para ela pensar e tomar a decisão certa ....e boa sorte ..Abraços

  • Pow será q tu ñ percebeu q eles brigaram por causa de vc!

    Ela ainda tah indecisaa.. por isso se afastou...

    Cara se eu fosse vc eu ficaria com os ZÓIO abertuu...

    Vai q esse cara anda armado!

Sign In or Register to comment.