que atitude você tomaria no meu lugar?
é o seguinte...tem um cara muito legal q estou ficando, acontece que passei um tempo sem me encontrar com ele e nesse meio tempo ele ficou com uma amiga minha, fiquei p.u.t.a da vida com isso, mais levei de boa, disse a ele que não iria mais ficar com ele e etc... sendo q numa bela noite me encontro com ele, meio q por acaso,e resumindo a história acabei ficando com ele, de novo. contei a minha amiga e na mesma noite ela encontrou com ele(fazem parte do mesmo clube de rock ) ele me falou que gosta mais de mim, e ele é super sincero, ele omite mais n menti se vc fizer uma pergunta direta. tou louca de ciumes n quero abrir mão dele a minha amiga também não, o que eu faço?o que vc faria?
Comments
Complicado, mas faz assim, ja que ele realmente gosta de vc, larga ele, ai ele vai largar tua amiga, ae vc fik cm ele dnovo assim tuua amiga n vai ter oq reclamar, afinal foi ele quem escolheu com quem queria ficar,,,
à simples, ele vai escolher. O que você faz? Tenta conquistá-lo sendo o tipo de mulher que ele gostaria de ter, nada de ficar com joguinhos, ciuminho, perguntinhas do tipo "ou eu ou ela", mostre com atitudes que você é a melhor escolha.
Sai dessa,quando surge triangulos amorosos é mt dificil de se tomar uma decisão,vc sempre vai ficar com a pulga atras da orelha .
Pra ele ter ficado com sua amiga ele é sacana,ou seja,ele não vale a pena.
Essa situação é super normal... já aconteceu com uma amiga minha... o melhor a se fazer é pensar em si primeiro e se o cara te curte, qual o problema de vocês ficarem juntos?
Responde a Minha?
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
SUA VAGABUNDA KKK