O que fazer?? devo ou não?

Olá tenho 19 anos e namoro a 4 anos a nossa casa fica pronta no meio do ano que vem, nós temos vontade de nos casar, mas eu tambem quero estudar e meus estudos vão demorar mais uns dois ano, da para conciliar casamento - trabalho e estudo??Dicas por favor?

Há nós no amamos muito

Comments

  • Lili!!! Bom dia!

    Que cedo hein!!!

    Tudo para vocês tem acontecido de forma bem precoce, pelo menos para você sim, com 19 aninhos.

    Tem como estudar e ser casada sim, perfeitamente. Só que requer esforços extra.

    Eu custumo dizer que se somos solteiros e temos vontade de casar, mas temos muitos objetivos para serem alcançados, devemos SIM nos casar. Sempre ouvi dizer que duas cabeças pensam melhor que uma e é verdade mesmo. O casamento é afeto, companheirismo, entendimento e amizade. Se tem que estudar ainda dois anos e tem um montão de objetivos para serem alcançados ainda, porque não compartilha-lo com seu amor e deixar ele te dar uma forcinha aí?

    Acho válido deixar o companheiro participar de tudo em sua vida, uma vez que tudo de bom pra você será bom para ele no futuro também.

    Bom, taí me conselho... Espero agora que saiba sempre o que está fazendo e convide Deus a participar de tudo também.

    Abraço,

    Ps: ah! te acho muito novinha para casar ainda.

  • e só não arrumar uma barriga por estes dois anos que da certo sim

  • Deve , sim .

  • Casar e estudar são duas tarefas difíceis mas se tem muito amor e cooperação da certo. Abraços

  • Se houver, respeito, compreensão e muita, mas muita paciência, com certeza dará tudo certo entre vocês.

  • quando há força de vontade

    dá sim....

  • COM CERTEZA VC PODE CONCILIAR SIM, CASE E SEJA FELIZ AO LADO D QUEM AMA.

    FICA COM DEUS

    BJIM

  • Voce nunca vai saber se não tentar.

    mas uma coisa importante é nunca morar junto com outros parentes.

    POR FAVOR.

    meu casamento acabou por causa disto.

    mas enquanto há amor, respeito, companheirismo, confiança

    voces podem casar sim!!

    mas pense bem pra não se arrepender...

    pois eu tbm amava muito meu marido,

    hoje não sinto mais aquele amor,

    e estamos quase nos separando... digo-te que

    se voces dois não caminharem juntos,

    tudo é mais dificil e o amor pode acabar.

    mas se os dois têm o mesmo objetivo,

    é bem mais facil,

    ainda mais quando não se têm filhos,

    porque os filhos necessitam de tempo, atenção,

    sem contar os gastos....

    mas se cuidem, se amem, se respeitem cada vez mais..

    e outra coisa importante é fazer tudo em conjunto!!

    sempre um pensando no outro... vai dar tudo certo...

    bjus

  • Sim, mas ele já tem que entender que nem todas as atenções vão para ele, já que vc vai ter muito o que fazer, e sempre guarde um tempo para a familia, ou o amorn pode se esfriar...

    inte

  • amigo eh assim, pela minha opiniao aconcelho-te a continuares a studar, nao vejo porque a prexa de casar visto k tens apenas 19.

    voce ja tem duas preocupaxoes, estudos e trabalho.....Sera k tas pronto para axumir mais uma responsabilidade de sustentar uma casa?

    Amigo, PENXA BEM...

Sign In or Register to comment.