Qd eu coloco algo seco na minha, sempre tem q adicionar coisa mais líquida.
Como a banana não tem água, tem que acompanhar alguma fruta com mais água. Ou então coloca leite ou algo assim (assim, não faz-se necessária a centrifuga).
Se sua intenção era uma vitamina, faz no liquidificador.
Não sai nada bom.Vc leu o manual? "Juicer"quer dizer alguma coisa que extrai o suco....banana não tem suco...logo....Da mesma forma que não se deve colocar mamão, abacate e similares pois não tem suco.Fui!
Comments
Acho que num dá muito certo não, hein?
Qd eu coloco algo seco na minha, sempre tem q adicionar coisa mais líquida.
Como a banana não tem água, tem que acompanhar alguma fruta com mais água. Ou então coloca leite ou algo assim (assim, não faz-se necessária a centrifuga).
Se sua intenção era uma vitamina, faz no liquidificador.
Não sai nada bom.Vc leu o manual? "Juicer"quer dizer alguma coisa que extrai o suco....banana não tem suco...logo....Da mesma forma que não se deve colocar mamão, abacate e similares pois não tem suco.Fui!
banana? acho que não hein...tenta colocar frutas que contém caldos blz.
Eu já pensei em fazer isso com a minha aqui de casa, mas cadê a coragem???
Vai sair uma papa de banana. Acho melhor vc pensar em usar o liquidificador pois é mais fácil lavar que a centrÃfuga. Aliás, para mim, a centrÃfuga é uma máquina prática só quando se tem uma empregada que possa lavá-la. Como nós não contratamos ninguém para os afazeres domésticos, nem pensamos em adquirir uma.
vai cabeção, vitamina né.
se for vc que vai lavar tudo bem se não da proxima vez faça no liquidificador.
vitamina de banana