Queria uma viagem romantica com meu namorado e precisava de dicas de lugares e hospedagens perfeitas para um fim de semana romantico a dois.
Rio de Janeiro- RJ ( A cidade mais bela do mundo) (R$ Caro)
Salvador- Bahia ( A noite é maravilhosa em Salvador) (R$ médio)
Gramado- Rio Grande do Sul ( R$ médio)
São Paulo -SP( Se tiver dinheiro vai no D.O.M, um dos melhores restaurantes do mundo) (Caro R$)
Campos do Jordão- São Paulo (R$ médio)
Bonito- Mato grosso do Sul (R$ Barato)
Porto de Galinhas- Pernambuco (R$ Barato)
Petrópolis- Rio de Janeiro (Geralmente pra onde os casais das novelas vão!) (R$ Médio)
Curitiba- Paraná ( Parques maravilhosos) (R$ médio)
Cidade de Lençóis na Chapada Diamantina é ótimo,tem hotéis baratinhos e a cidade é pequena com dezenas de cachoeiras trilhas,mas o preço de comida e bebida é meio salgadinho mas vale a pena.
Morro de São Paulo_Bahia. à uma ilha maravilhosa.....linda, super romantica....vc vai até Salvador e de lah segue até o porto....sai transporte para ilha....vale a pena viu, fui com meu namorado e simplesmente amei o lugar!!!!
ilha do mel, em paranágua, ótimas pousadas, bom preço, um paraÃso merece ser visitada a dois. e boa viagem.
Comments
Rio de Janeiro- RJ ( A cidade mais bela do mundo) (R$ Caro)
Salvador- Bahia ( A noite é maravilhosa em Salvador) (R$ médio)
Gramado- Rio Grande do Sul ( R$ médio)
São Paulo -SP( Se tiver dinheiro vai no D.O.M, um dos melhores restaurantes do mundo) (Caro R$)
Campos do Jordão- São Paulo (R$ médio)
Bonito- Mato grosso do Sul (R$ Barato)
Porto de Galinhas- Pernambuco (R$ Barato)
Petrópolis- Rio de Janeiro (Geralmente pra onde os casais das novelas vão!) (R$ Médio)
Curitiba- Paraná ( Parques maravilhosos) (R$ médio)
Cidade de Lençóis na Chapada Diamantina é ótimo,tem hotéis baratinhos e a cidade é pequena com dezenas de cachoeiras trilhas,mas o preço de comida e bebida é meio salgadinho mas vale a pena.
Morro de São Paulo_Bahia. à uma ilha maravilhosa.....linda, super romantica....vc vai até Salvador e de lah segue até o porto....sai transporte para ilha....vale a pena viu, fui com meu namorado e simplesmente amei o lugar!!!!
ilha do mel, em paranágua, ótimas pousadas, bom preço, um paraÃso merece ser visitada a dois. e boa viagem.