Um ano de namoro e meu namorado não fez nada especial?

Gente eu fiz um ano de namoro hoje e estou muito chateada pois vínha combinando com meu namorado de sairmos pra comemorar ess data , até ai tudo bem , ele sabe como eu sou com essa coisa de data e eu fiz um álbum imenso com fotos nossas , temos apelido carinho um pro outro de Coelho , comprei um coelho de pelúcia pra ele é uma camisa cara da marca que ele gosta , ele só agradeceu e não me deu NADA , ele sabe que i sonho da minha vida e ganhar flores , ele não me deu nem um botaozinho de rosa e o pior é que ele tem muito dinheiro então não foi falta de grana , foi falta de consideração , estou muito magoada me programei toda pra esse dia esperando que seria especial e me magoei . Não sei o que faço , me ajudem

Comments

• Oi Tamires, ninguem é 100% como imaginamos, se iludir é normal, a questão é se isso pode ser relevado ou não. Por exemplo, você gosta de comemorar datas e ele poderia ter feito esforço para te agradar sabendo que você gosta disso mesmo ele não gostando, e é preciso em um relacionamento você agradar a namorada(o) para manter uma relação harmoniosa! A pergunta é, você vai relevar esse fato? Eu sinceramente, não. Até porque quando namoro, me esforço para manter a relação de pé, em harmonia, e se eu vejo que o esforço não é recíproco, termino logo (para não me apegar mais a pessoa). É isso, tenha uma Boa Noite e espero ter ajudado!

• Mas que poha!!!! Faltam 15000 pontos pro proximo nível!!!

Sign In or Register to comment.