Que graça tem deus criar um planeta e ficar observando tudo a distância para sempre?

Qual a graça de criar um planeta repleto de seres humanos imbecis, que não servem para nada?

A existência de vida na terra é simplesmente ridícula, e quem criou isso tudo é um imbecil que não tinha o que fazer...

Comments

  • Discordo de vc. A imbecilidade parte do ser humano.

  • A mesma graça que um homem acha quando quer um filho de sua mulher, qdo se torna pai, ou qdo o filho dele dá a ele um neto, que fica mais babão ainda!

    Deus é nosso Pai e como nós temos filhos para não ficar sozinhos, Deus criou nós para fazer compania, mas como o diabo foi um filho desnaturado e preferiu ficar sem Ele, Deus teve que se separar de nós, pois o diabo se pudesse matava Deus, e como não é inteligente preferiu a morte do que ser obediente ao Pai e por isso Deus nos deu liberdade para escolhermos se queremos seguir a Deus ou queimar no lago de fogo junto com o diabo.

    E pela desobediencia dele ficamos longe de Deus, mas em breve estaremos juntos novamente!

    E o diabo, causador de toda desgraça humana será destruído pelo grande Jesus Cristo!

  • Ele não ficou parado

    Ele deu uma opção ao ser humano no jardim do édem:Deus ou o pecado(livre arbitrio) e depois do homem escolher o pecado e trair a Deus Ele veio a terra morrer no nosso lugar pra o ser humano poder escolher denovo

    e nós não somos imbecis , nós temos mtas qualidades e so saber usalas

  • Amigo quase que te chamo de imbecil também, mas, pensando bem... entendo o motivo da sua revolta. Acho que está precisando de um maior conhecimento a respeito da questão envolvida na terra, na humanidade e os propósitos de Deus. Um estudo minuncioso da bíblia talvez o ajudasse a entender. Existe coisas acontecendo por trás da nossa história que nem imagina. Precisa saber em que linha do tempo nó vivemos hoje. E por favor se controle. não ofenda a Aquele que te deu o fôlego de vida, o alimento, a vida que o ama. Você precisa entender o grau do momento decisivo que vivemos hoje. Ore com sinceridade e peça ajuda a Ele. Te dou toda certeza que se abrir o seu coração Jeová te ouvirá. Paz. Um abraço

    Se quiser explicações, estarei à disposição.

    [email protected]

  • Engano seu Deus nos criou para fazer parte deste mundo maravilhoso que e este planeta e tem mais nos somos pessoas capazes e não imbecil como diz que mau humor bom,cre em deus que isso passa.........fui.

  • Então porque vc não se mata.A vida não tem objetivo mesmo,não é.Eu acho que tem e que existe um deus assim como eu tenho um pai.Demoro!!!!!!Boa morte!!!!

  • Deus está sempre ao nosso lado, nos vendo e ouvindo, de braços abertos para que você reconheça a Grandiosidade e O Amor de Deus, por você.

    Leia Salmos 121.

    Siga a palavra do Senhor e você saberá que ele está mais próximo que você pode imaginar.

    Não se deixe enganar. O pecado que afasta as pessoas de Deus. O Senhor nos ama, porém odeia o pecado.

    Deus nos ama tanto que enviou seu Filho amado por nós e nos redimir dos pecados. E ainda sim mataram Jesus, sem acreditar que Jesus têm todo poder para fazer o que quizer, descendo ao inferno, subjulgando os demônios, salvando muitas almas, ressucitar e subir aos céus.

    Leia a bíblia, creia e viva as coisas boas de Deus.

  • Porque ele criou o primeiro reality show, o BIG BROTHER WORLD so para ele.

    Desta forma ele veria quantos imbecis como você fazem perguntas tão cretinas sobre um assunto polêmico.

    Isso é pergunta para quem adora ficar falando da vida dos outros de alguma forma.

    Ocupe sua vida com alguma coisa útil, quem sabe assim você consegue a resposta para sua pergunta.

  • Ora, direis ouvir estrelas e eu vos direi que ao vê-las... Quem sabe não é a nossa vida apenas uma fantasia e a verdadeira vida é outra. O universo é curvo. Tantas teorias. Tantas divagações. Até a imbecilidade é um milagre. Alguma coisa que existe, afinal, e como tudo necessita de explicação. Mas não podemos explicar o inexplicável, pois não concebe o nosso cérebro o infinito e a eternidade. No fim, tudo é nada e nada somos. Por que Deus nos olharia? Como observamos o formigueiro sem entender as formigas e sem saber por que elas correm tanto, trabalham tanto, carregam tanto peso? Que Deus? Um ser imenso de longas barbas brancas, entediado com seu pequeno brinquedo, tão chato, cheio de minúsculos seres que não sossegam, mas que ele mal pode ver de tão insignificantes? E nesse seu tabuleiro de brinquedo já nada empolgante acontece. De vez em quando uma estrelinha explode, um meteorito rasga o espaço, uma navezinha sai daquela bolinha azul, uma bombinha atômica faz uma fogueirinha. Tão monótono, Uma eternidade é tempo por demais para brincar assim. Qualquer dia ele apaga tudo para criar um brinquedo diferente, tipo assim um videogame com bastante ação.

  • Criou o mundo, ensinou e entregou para o o homem administra-lo .

    " se o circo pegar fogo não é mais problema dele".

    Ele não pode é ficar de "babá", eternamente.

    Não acha justo?

Sign In or Register to comment.