Olha aminha configuração e veja se o problema com videos pode ser isso.?

Colegas mais uma vez pesso-lhes que me ajudem, talvez a ultima questão que deixei não foi clara o bastante. A questão é que to tendo alguns problemas com rederização de vídeos, edito tudo direitinho, faço a autoração tudo OK, mas depois que renderizo, vejo que o video sofre uma conciderável perda na qualidade, isso não é notado apnas no pc, mas também no aparenlho de televisão. Será que a configuração física do meu PC tá interferindo diretamente para esse regresso de qualidade? Ou será que é um outro problema tipo configuração de programa ou algo do tipo?

Minha configuração:

1 HD de 40 GB + 1HD de 80GB

Processador P4 2.4

Memória: 1GB

Placa aceleradora: NVidia 256 M

Comments

• Não, não é seu computador que está interferindo. Claro que o ideal é investir numa boa placa de vídeo.

Mas no processo de edição já é outra situação, pois se você diz que o vídeo saiu com baixa qualidade no monitor quanto na TV.

O que ainda não ficou claro é:

- Qual programa está utilizando para editar e renderizar seus vídeos? Você não citou os programas.

- Qual formato e compressão de vídeo está editando, e renderizando? Mudanças de padrões podem alterar resultados.

- Qual resolução e qualidade que está seu vídeo antes de editar? Vídeos de baixa resolução ou qualidade não melhorarão se exibidos em resoluções maiores. Isso não tem como melhorar.

- Seus vídeos foram capturados na web? Onde? Ou foram filmados com sua câmera? Foi filmagem em Hi Definition (HD)?

- Qual padrão de resolução sua TV está exibindo seu DVD? Widescreen (16:9) ou Standard (4:3)?

Tudo isso interfere na qualidade de seu vídeo. Se não especificar, só receberá sugestões, não soluções.

• Tente renderizar seu vídeo para um formato leve, como .RMVB, se vc for analizar bem ele não perde uma qualidade concideravelmente vísivel, além de ser muito leve. Outra opção pode ser .AVI .Esse seu problema acontece quando você escolhe o formato que o vídeo vai ser renderizado.

espero ter ajudado!!

• veja bem, tenho certeza de que não é o seu hardware que está causando isso, deve ser o formato no qual vc está fazendo o vídeo, isso sim, pode e influi na resolução da imagem.

Sign In or Register to comment.