Olá Pessoal,há alguns meses estou sofrendo de constipação intestinal...?

Segundo o Primeiro Médico que consultei no inicio dessa obstipação, o mesmo atribuiu esse problema a minha vida de cotidianas viagens e à minha dieta que era muito pobre em fibras e em liquidos(até agua eu bebia muito pouco). Após ser consultado pelo médico ele me passou uma dieta e pediu para que eu tomasse alguns remédios naturais por 90 dias. Por pura displicência minha e por pensar que só por ter ido ao médico o meu problema estava resolvido, não fiz o que o médico mandou e agora tenho sofrido algumas consequências. Há duas semanas atrás estou evacuando sangue vermelho vivo após defecar que na maioria das vezes aparece após fezes muito duras e ressecadas. Desde esse dia sempre estou defecando esse mesmo tipo de sangue, mas não vem acompanhado de nenhuma dor e me causa incômodo só por ver aquele sangue dentro do vaso sanitário. Começou com apenas uma gota, mas agora está se tornando cotidiano. O Que pode ser além de hemorróida? Forte Abraço!

Comments

  • Pode ser que tenha causado alguma fissura na parede do reto (nem sempre as fissuras são dolorosas nessa mucosa); por consequência desse ressecamento fecal e da força que vc faz para a evacuação.

    Pode ser tb fragilidade capilar dos trombos, causado pelo mesmo motivo.

    Se o sangue é vivo como vc diz, é característico do aparelho digestivo baixo mesmo (essas causas que mencionei são as mais prováveis)...

    mas fique de olho se o sangue escurecer.

    O mais aconselhável é procurar um protologista e relatar esses sintomas. Na certa, ele passará alguma pomadinha local, cicatrizante e mexerá em sua dieta!

    Procure comer bastante fibras, abuse da ingestão de águas.

    Laranjadas, sucos de mamão...são bons para a cosntipação! Caso não adiante, um produto chamado *Naturetti costuma dar bons resultados. o *Tamarine tb.

    Evite refrigerantes (principalmente os do tipo "cola"), muita carne vermelha, farofas, farinhas, etc...

    Beijinhos e Melhoras! ;)

  • Ora Andre! Essa pergunta foi so para dar-nos a conhecer esse problema, que pode afectar outras pessoas, nao foi mesmo?

    E que nao se pode brincar com os intestinos, nem com qualquer outro orgao do nosso corpo que tem funcoes bem especificas e nao gostam de violencias.

    A titulo de aviso, digo-lhe que por causa duma ignorancia dessas, uma amiga minha teve que cortar 20cm do intestino. Concerteza absoluta, vc ate ja foi ao medico, nem esperou estas respostas.!

    As suas melhoras!

  • Depois de ter a orientação de um profissional, que você não seguiu... por que diabos seguiria a orientação de desconhecidos????? O que pretende para seu cuh????? Deixa de ser besta e volta no médico!!!

  • o melhor e vc voltar a consultar o seu medico, pois pode ter se agravado !!!

Sign In or Register to comment.