Eu não sinto mais tesão pela minha namorada ?
eu não tenho mais vontade de fazer amor com a minha namorada, não sei de uns tempos pra ca eu venho me sentindo estranho e não tenho mais vontade de ficar com ela... isso é normal ?
eu não tenho mais vontade de fazer amor com a minha namorada, não sei de uns tempos pra ca eu venho me sentindo estranho e não tenho mais vontade de ficar com ela... isso é normal ?
Comments
Tinha que ser São Paulino! kkkkkkk
cara, assim vc complica a torcida são paulina.
Oi , Boa Noite !
Normal não é cara, os homens só perdem o tesão pela namorada ou porque fazem muito ou porque não fazem então vai caindo na rotina não só o amor mas as intimidades e mais cedo ou mais tarde o tesão vai acabando ! Abraços.
...
termina
Vai bambi.
depois os são paulinos não querem ser chamados de bambis kkkkkkkkkkkkkkk
nao tu viro gay.
zuera voce deve tar enjuado dela e esta querendo concer outras mulheres!
deve estar faltando algo no relacionamento, experimenta coisas novas, se nao der certo, tenta se afastar dela um pouco pra vê se vc sente falta dela, se vc nao sentir, significa q realmente acabou o romance q vcs tinham!
Não!
Gosta tanto de futebol, que está esquecendo de mulher!
Para com isso! Todo homem gosta de futebol, mas você tá passando da conta, mas só fala em futebol!
Têm tempo pra tudo!
Ainda envengonhando os São Paulinos!
Acho que não é normal. Tu não deve estar mais gostando dela, creio eu '-' termina com ela, já que nãos ente mais prazer, de ficara com ela, nem nada...