Quais são as armas de guerra que você acha mais incríveis?
Diga 2
EU ACHO
Rifle Barrett M107 .50
Caça F-22 Raptor
Embora já fora de produção e uso, o F-14 Tomcat.
Rifle sniper PSG-1.
missil nuclear
bomba de hidrogenio
"h7n1"
AK-47
Ponto 50
Desert Eagle
Eu gosto do Rifle FAMAS (do CS =D)
e do Rifle Colt M4A1 (do CS também =D)
Meu voto fica com o Messerschmitt Me-109E, ótimo caça alemao da II Guerra.
Atualmente, um caça necessita apenas de um bom conhecedor de software.
Ressalto Erich Hartmann, que com esse aparelho, é o piloto mais letal da Luftwaffe (Força aérea alemã) no periodo da segunda guerra mundial; obteve a proeza de abater 352 (!!!) aviões aliados a bordo do lendário Bf-109, colocando seu nome na história da aviação militar como o máior Ãs de todos os tempo.
A diferença é que nos anos 40, a máquina precisava do homem certo; então, o binomio homem / máquina.
Fonte(s):
http://www.orkut.com.br/Main#Community.a...
Bomba de profundidade MK-9, mina sautér harlé SH-60, Shaft-Shield.
Temos uma em comum:
O F-22 Raptor é na minha concepção uma obra prima, foi uma espécie de Revolução na área aérea. Mesmo com o desnvolvimento do F-35 que é um pouco de tudo o F-22 é o melhor no que faz.
-
E como segunda arma, a mais incrÃvel, supreendente e que é praticamente desconhecida, fico com ... o ser humano, e como estamos falando em armas de guerra, o soldado que é uma arma fantástica.
F-22!
Antigamente demorava voce ver o concepto e ver a arma feita.
Nunca imaginei que ia ver o caca f-22 tao rapido.
BOMBA H
BOMBA N
um abraço!!!
Comments
Embora já fora de produção e uso, o F-14 Tomcat.
Rifle sniper PSG-1.
missil nuclear
bomba de hidrogenio
"h7n1"
AK-47
Ponto 50
AK-47
Desert Eagle
Eu gosto do Rifle FAMAS (do CS =D)
e do Rifle Colt M4A1 (do CS também =D)
Meu voto fica com o Messerschmitt Me-109E, ótimo caça alemao da II Guerra.
Atualmente, um caça necessita apenas de um bom conhecedor de software.
Ressalto Erich Hartmann, que com esse aparelho, é o piloto mais letal da Luftwaffe (Força aérea alemã) no periodo da segunda guerra mundial; obteve a proeza de abater 352 (!!!) aviões aliados a bordo do lendário Bf-109, colocando seu nome na história da aviação militar como o máior Ãs de todos os tempo.
A diferença é que nos anos 40, a máquina precisava do homem certo; então, o binomio homem / máquina.
Fonte(s):
http://www.orkut.com.br/Main#Community.a...
Bomba de profundidade MK-9, mina sautér harlé SH-60, Shaft-Shield.
Temos uma em comum:
O F-22 Raptor é na minha concepção uma obra prima, foi uma espécie de Revolução na área aérea. Mesmo com o desnvolvimento do F-35 que é um pouco de tudo o F-22 é o melhor no que faz.
-
E como segunda arma, a mais incrÃvel, supreendente e que é praticamente desconhecida, fico com ... o ser humano, e como estamos falando em armas de guerra, o soldado que é uma arma fantástica.
F-22!
Antigamente demorava voce ver o concepto e ver a arma feita.
Nunca imaginei que ia ver o caca f-22 tao rapido.
BOMBA H
BOMBA N
um abraço!!!