se amostrar para uma garota e bom ou é ruim ?
Galera por favor me respondar
e pq tem uma novata aki e to amarradao nela
e elas costuma descer pra ve a galera jogando bola
e ETC... ia eu kero saber se me amostro ou naum ?
por favor me respondam um abraço ai
VLW!!! pela sua Resposta
Update:Galera por favor me respondar
e pq tem uma novata aki e to amarradao nela
e elas costuma descer pra ve a galera jogando bola
e ETC... ia eu kero saber se me amostro ou naum ?
por favor me respondam um abraço ai
VLW!!! pela sua Resposta
Comments
é legal a parada de impressionar a garota.
Mas o que mais impressiona é o jeito de agir e não
jogando bola.
Pense em outras formas!!
Ame e seja feliz
bjuzz
Cachorro q mto lte não morde!
Seja como és, nada d querer aparecer, mulheres odeiam caras q se acham o tal.
Era isso....
Meu filho, primeiramente vc deveria estudar mais português e não escrever "se amostrar" e sim se mostrar ou mostrar-me, para ela....Mulher gosta de caras inteligentes que tenham objetivos que sejam seguros de si e acima de tudo que não fiquem "se amostrando".
Amigo,ela não vai se interessar por ti só pq tu ta t amostrando,acho q tens q ser natural...
fazer ceninha pra ela ou aquela outra olhar talvez seja uma coisa natural, mas nem todas as mulheres são iguais, até porque o fato de uma garota estar assistindo uma pelada nada quer dizer: ela pode estar admirando o fÃsico, mas também pode ser que goste de futebol ou de um dos carinhas que está batendo um baba. estude a gata depois, só depois você pode ou não se exibir pra ela.
Odeio caras convencidos que fazem de tudo pra aparecer e chamar a atenção... Mas essa é minha opinião, talvez assim você chame a atenção dela, só que você não tem a garantia de que impressão ela terá...
olha, é complicado pois na minha opinião voce tem que procurar uma forma para que ela venha te conhecer o seu interior, como bom mineiro vai comendo pelas beiradas tenho certeza que ela vai querer lhe conhecer pessoalmente, ai meu chapa!,é com voce mesmo. agora se mostrar,quase sempre,atitude volta-se cntra nós mesmos, falô.
Que duvida estranha se ta afim vai la e fala com ela,pra q ficar pagando de gatinho , mulher nao gosta disso.
Eu acho muito chatO isso,Na Maioria das vezes quando acontece isso cmg eu nem do atenção.
Mais pod acontecer d alguma vez eu dar até atenção.
Se for legall e etc.
bjOs.
cara...é melhor você agir naturalmente....e de vez em quando dá akela olhadina pra ela.