Como reduzir a gordura do peitoral masculino com exercícios?
Gente,eu tenho meu peito com gorduras acumuladas,e ele fica grande e marca muito a camisa,eu tenho uma extrema vergonha,nunca aceito convites para ir para um sítio,piscina,cachoeira,enfim,tudo que a pessoa precise tirar a blusa,mas NÃO é ginecosmatia,é só gordura mesmo,e eu queria saber vários exercícios para diminuir isso,pode ser até mesmo exercícios dentro de casa,por favor me ajudem com esse problema,por que eu creio que é meu sonho perder esses peitos, esse peito grande atrapalha 90% da minha vida,eu deixo de fazer coisas normais da vida por causa dessa vergonha,eu quase passando a ser anti social,por favor me ajudem,noa aguento +,obrigado... (:
Comments
Faça exercícios aeróbicos, eles vai sim queimar a gordura do seu corpo e dos seus peitos também. Procure fazer algum como corrida, caminhada, natação, volei, artes marciais, futebol e outros, algum que você goste e maneire mais na sua alimentação, passando a comer menos.
ESPERO TER AJUDADO!
On-line, existem centenas de maneiras de perder peso, mas muitos não funcionam .. Eu tentei muitos deles sem sucesso até que eu tenho Provão este http://maismagro.info/
Tenho certeza que você será surpreendido como rapidamente ser capaz de perder peso!
Eai brah, suave ?
Então, de início, pra você ter peitinhos, isso significa que você está acima do peso, ou infelizmente tem Ginecomastia (Pedra nos peitos).
Se seu caso for o primeiro: De fato, se você possui um sonho, você deve correr atrás, então, comece devagar. Mude sua alimentação, coma de 3 em 3 horas, para acelerar seu metabolismo. Evite carboidratos simples (Pães, Biscoitos etc...), faça caminhadas, ou corridas, faça aeróbicos, use um bom termogênico pra acelerar a queima de gordura, e coma mais proteínas (Carnes etc..), em casos assim, apenas uma boa dieta, e aeróbicos dão resultados satisfatórios.
Se você possui ginecomastia, vá à um médico.