Posso te dizer com toda certeza, não,eu ja zerei todos contando com o 3,e a história é muito confusa mesmo com as legendas se você começar agora você irá ficar muito perdido e principalmente no desfecho do jogo,comece do 1 porque vale a pena,o 1 não é ruim não,a maioria diz ou porque jogou o 2 primeiro ou não entendeu direito a história do 1.Mas ela é realmente confusa,mas ao mesmo tempo incrível.pra mim o melhor foi o AC Brotherhood,mas isso ja é questão de opinião.
é isso até +
ps: não pule nenhum jogo,você irá se perder mais da história
à possivel vc entender a historia um pouco, mais pra ficar melhor joga apartir do 2, um jogo legal com graficos bons. Eu ja fechei agr eu to procurando o 3 pra comprar
Comments
Posso te dizer com toda certeza, não,eu ja zerei todos contando com o 3,e a história é muito confusa mesmo com as legendas se você começar agora você irá ficar muito perdido e principalmente no desfecho do jogo,comece do 1 porque vale a pena,o 1 não é ruim não,a maioria diz ou porque jogou o 2 primeiro ou não entendeu direito a história do 1.Mas ela é realmente confusa,mas ao mesmo tempo incrível.pra mim o melhor foi o AC Brotherhood,mas isso ja é questão de opinião.
é isso até +
ps: não pule nenhum jogo,você irá se perder mais da história
Se você é um gamer de verdade, se pode entender pouco mais tipo eu recomendo começar do 1
pow muita gente fala : não começa do dois que o um é ruim
pow é o primeiro jogo da saga e quer muita coisa os cara precisa evoluir
''não se começa com muito'' então faz que nem eu, comece do um eu já to no revelations e to achando muito bom a história tudo de todos'
Não.
à possivel vc entender a historia um pouco, mais pra ficar melhor joga apartir do 2, um jogo legal com graficos bons. Eu ja fechei agr eu to procurando o 3 pra comprar
pode sim, antes de começar o jogo ele tipo que passa um pouco sobre oq ja aconteceu nos jogos anteriores, entao pode começar do 3
Cara o 1 é do altair o 2, o brotherhood e o revelations é do ezio e o 3 é do connor entao tanto faz se tu quiser começar do 3 ou n pois sao historias totalmente diferentes flww
História não tem, Você pode ficar é perdido, pensa você jogando o 1 e 2 o 3° você vai ter uma noção de como funciona., você vai fica perdidão só isso
Abraço fica com Deus