Assim como o YR pede a melhor resposta, deveria tb pedir a pior resposta tb ?

Caramba ! tem cada resposta que não merece nem olhar...

acontece com vc tb ?

Update:

Valeu msm, aprendi mais uma com vcs, o J. Alessi deu uma boa dica, vamosver se funciona msm

Comments

  • mas tem é so vc marcar, e todos q marcarem, em um ícone zingo de uma mãozinha ai em baixo de cada resposta, isso vai para a estatiscitas. e eles ficam expostos.

  • concordo com vc.

    e deveria tbm diminuir a pontuação do dono da pior resposta.

  • Amelhor fica a criterio do perguntador,agora quando vai para a votação vira bagunça!

  • Legal, cara, gostei, porque sinceramente tem cada uma que só por Deus viu...

  • Sabe que não seria uma má idéia Freud? Realmente, às vezes tem respostas que a gente lê e nem acredita que foram dadas....As monossilábicas ainda passam, mas aqueles que respondem algo que não tem nada haver com o que foi perguntado ou que são grosseiros, deveriam ir para a categoria "Pior Resposta", votada pela comunidade e não por quem perguntou, acho que assim seria mais democrático, ai a pessoa perderia alguns pontinhos (2 no caso) e ficaria mais esperta!!!! Certo?!

    Abraços a vc =))))

    O Jean Assis lá embaixo falou bem! Realmente há um jeito de dizer que a resposta foi ruim que é negativando-a com o dedinho para baixo....Assim a pessoa fica realmente exposta e aparece a frase "essa resposta foi considerada ruim" se eu não me engano....

    Abraços =)))

  • Concordo, +10 pontos pra melhor

    -20 pra pior.

  • Uma boa idéia, tiraria 10 pontos.

  • Não,se tivesse não teriamos tanta liberdade como agora de expressar nossa opinião.

  • ham! o que? A SIM ENTENDI

    VOTA NA MINHA!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.