Consigo perder 26 kg?

Olá , gostaria de saber se eu consigo perder 26 kg em 5 meses , ou se eu consigo perder 10 kg em 3 semanas . Eu tenho 13 anos , meu eu sou gordinha ,quero emagrecer por mm , não pelos outros. Eu faço exercício . Queria a ajuda de vcs , beijos

Comments

• um diário alimentar é uma das maneiras comprovamente mais eficazes de emagrecer. Ele deixa você consciente de tudo o que come e permite identificar onde, quando e quanto comete os excessos. Você ganha a responsabilidade de eliminar as calorias extras com conhecimento.

Se você fizer 500 polichinelos por dia, terá queimado 100 calorias e cada série desse exercício não leva mais que dois minutos para completar. São apenas 10 minutos por dia. Qualquer pessoa pode tirar um momentinho de sua rotina para essa atividade. Pode ser antes do banho, enquanto seu computador está ligando, durante o comercial do seu programa preferido… Você vai botar o coração para funcionar e queimar 700 calorias na semana.

• 26 kg é muitaaaaa coisa, você não consegue perder assim. Faça academia, e exercicios aeróbicos (dança, caminhada, corrida, natação,etc).

Quando eu era mais nova eu era mais gordinha também, mais coma de 3 em 3 horas, e beba muitaaa agua, que ajuda a perder peso.

• Calma moça! Vc esta em fase de crescimento,se fazer regime louco, vai deixar de crescer vários centimetros. Além do que emagresçer rapido significa engordar rapido e mais. Perca peso aos poucos. Exercicios aerobicos são bons, caminhada,corrida, bicicleta. Junto com uma dieta equilibrada.

• Olha é uma idade boa pra começar uma dieta SAUDÁVEL, se possível frequentar uma academia. Mas você ainda é novinha, não se preocupe com esse tipo de coisa apenas se cuide!

Sign In or Register to comment.