Se você morresse hoje, você partiria feliz?...?

Comments

• Já tentei morrer muitas vezes para não acontecer mais coisas ruins, a vida está cada vez pior, a música está piorando, as pessoas estão piorando, a terra está piorando e o dinheiro está acabando.

Se eu morresse hoje, eu realmente partiria feliz, por que não veria mais tudo isso.

Música está piorando - Bandas não são como antes - Restart, Cine, NX Zero e etc são provas disto.

Pessoas estão piorando - Os gays estão querendo tirar os direitos dos normais(heterossexuais), tentando fazer com que os gays viram normais e os normais virem os estranhos.

Terra piorando - Chovendo sempre mais do que o previsto, Sol deixando a terra cada vez mais quente, desmatamento aumentou 32% nos últimos anos.

Vida cada vez pior - Tudo isso de cima.

• Sim.

====

@Gambit, parabéns! Bela colocação! Enfim, alguém parecido comigo nesse yahoo!

• Se for mais tarde sim, tenho que tomar umas cervas ainda.

• Bom na minha opinião muita gente não ficaria feliz por ter morrido primeiramente mais bom na idade q eu to n iria feliz n pq tenho muito oque aproveitar mais oque vivi até agora foi bom alguns momentos mais n vo poder levar nada então tanto faz..auhsuahus

• acho que sim

• não até porque estou gravida, mas acho que essa pergunta meio macabra, porque quem quer morrer? se você perguntar a um idoso de 100 anos ele vai falar que quer estender a vida mais um pouquinho, até mesmo quem esta em leitos de hospitais não qeur morrer, essa vida é cheia de dificuldades mas vamos combinar é tão bom poder respirar, saber que existe vida, e no meu caso mais uma dentro de mim é um expetaculo impressionante e divino, somente as pessoa que não estam bem e com depressão muito forte e capaz de botar fim na propria vida,,,portanto se partirisse hoje partiria muito triste por mim e pelo meu filho, e você?

• Com certeza não !

• Pra falar a verdade não,sou novo e por isso ainda não aconteceram coisas muito legais na minha vida,preciso de mais tempo.

Sign In or Register to comment.