Queria entender por que só encontro rapazes assim....?

Tipo, ele não é bonito, alias é bem magrinho (antes de alguém vir falar que escolho alguém por beleza). Ele sabe que gosto dele, que sou louca por ele. Ele vive falando de como são as mulheres hoje em dia, que já se decepcionou bastante e tals. Só que sou diferente, sou uma moça bacana, boa companheira, as vezes meio avoada e tals. Confesso, não sou santa, mas quando gosto de alguém que me dá atenção, jamais o engano. Mas poxa, agora que ele me conheceu, eu que sou alguém decente, respeitável, bacana, e alias, me garanto muito bem na hora H, ele não vem conversar comigo, não me da valor, não vem nem saber se estou bem ou não. Ficamos no sábado, mas ele vive dizendo que não quer se apegar. Eu to cansada disso já, não faz muito que conheço, ele, to tentando ter paciência, mas mesmo assim, eu não tenho culpa se ele se decepcionou com mulheres que não prestavam. Poxa, tem outros dois rapazes a fim de mim, um eu dispensei, o outro to pensando em dar um chance, alias, ele é muito lindo.

Mas gosto tanto daquele magrinho, pra mim ele é lindo sim, se ele me pedisse em namoro amanha, eu aceitava, sem dúvidas. Mas ele não me dá atenção, valor, nem se importa comigo :(.

Comments

  • Oi, amiga!

    Peça, com toda sinceridade, que o SENHOR te ilumine nesse grande dilema da tua vida.

    E não esqueça de orar por esses caras que estão na tua mira!

  • Facil. Comece a dar mais atenção à você. Valorize-se e não espere que ele te valorize. Na hora que começar a agir desta forma você vai notar as mudanças do cara em relação à você. Psicologia

  • Complicado, se ele realmente não quer esqueça e siga o seu caminho...

    Não force ele a nada, para não que você não perca a amizade que a pessoa tem por você, todos temos que respeitar as idéias e opiniões de cada um.

  • é **** a mulher gostar do cara que nao tá nem aí pra ela viu

  • Linda comigo é igual. eu conheço os caras eles me poe la em cima me diz q NUNCA encontrou uma mulher com os mesmo gostos q os meus pq eu gosto de futebol demais de video game de desenhos q eu sou humilde q bjo muito bem e tals.. antes de ficar cmg um deles disse q se eu qizesse ele qeria namora cmg pq eu sou uma em um milhão e o cara q me achar tem q agarrar com as unhas pq é rara. maas aii eu toda iludida encontrei ele e ai ele diz q amou sair cmg maas q agente devia se ver as vezes ate ver se rolava algo serio.. ja mudoou a ideia ner.. hje ele manda msg dizendo boa tarde bom dia e boa noite.. ontem mandou uma dizendo q ta com saudades mas NUNCA passa do 1 encontro,, me pergunto direto pq eles são assim. eles veem q eu naum estou qerendo namorar aii eles me falam tantas coisas ate eu qerer namorar cm eles aii eles me dão gelo. sabe uq percebii ? qndo nos mostramos q nao ligamos mto nem ficamos bravas mas naum procuramos eles vem atras.. testei 4 cara ja e todos foram assim.. veio atras pq eu naum fui.. homem er mto estranho

  • Se ele vier com essa papo de que se decepciono vc fala: talvez eu seja diferente, talvez eu queria algo serio, porque não me da uma chance?

    Não custa nada vc tomar a iniciativa pra fazer ele entender...

    Responde pra mim? Por favooor!!

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • mostre qe vce é diferente das outras garotas.. Qe nao ligs tanto pra beleza..rs de un geito dele ti percebe mais e mais..bjs

  • Goste de quem gosta de voce, ele é um troxa que nao sabe da valor em quem gosta dele de verdade, diferente da que fez ele sofrer porque nao era uma mulher certa.

Sign In or Register to comment.