eu prefiro a Ana Carolina e vc?
Prefiro as duas.
Um abraço
Hélcio
Boneca, Ivete Sangalo é sarada e bonitinha, e é baiana. Bem, uma baiana não é pessoa fácil de superar. Mas Ana Carolina tem atitude e manda bem nas composições. Fico com Ana Carolina pra escutar em casa e com Ivete pra curtir uma festa sem compromisso. Valeu!
"Não vou viver
Como alguém que só espera um novo amor
Há outras coisas no caminho onde eu vou
Ãs vezes ando só trocando passos com a solidão
Momentos que são meus e que não abro mão..."
ANA CAROLINA - pra rua me levar.
Eu prefiro a Ana Carolina.. Além da voz ser linda, as músicas são ótiiimass!
Sou da Bahia , mas k entre nós não suporto a Ivete.
Ana Carolina sim é cantora, d+ , amo ela como pessoa e como cantora.
Tambem..ela e mais romantica seu timbre de vos,suas letras sao passiveis de ser o tema das vidas de muita gente ,a minha por exemplo,a maioria de suas letras parecem ter sido feitas para min,(eu nao mudo minha postura so pra te agradar...)bjks!
São estilos diferentes...e eu prefiro Ana carolina
Ana Carolina,ela sim tem voz,e o repertorio dela tbm eh muito legal!
ana carolinaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...igual eu:-)
São ambas ótimas cantoras. Minha preferência pela Ana deve-se ao bom-gosto de seu repertório e a ser compositora e instrumentista. A Ivete tem uma voz belÃssima e ótima técnica vocal. Pena que as use para cantar tanta "porcaxéria".
Comments
Prefiro as duas.
Um abraço
Hélcio
Boneca, Ivete Sangalo é sarada e bonitinha, e é baiana. Bem, uma baiana não é pessoa fácil de superar. Mas Ana Carolina tem atitude e manda bem nas composições. Fico com Ana Carolina pra escutar em casa e com Ivete pra curtir uma festa sem compromisso. Valeu!
"Não vou viver
Como alguém que só espera um novo amor
Há outras coisas no caminho onde eu vou
Ãs vezes ando só trocando passos com a solidão
Momentos que são meus e que não abro mão..."
ANA CAROLINA - pra rua me levar.
Eu prefiro a Ana Carolina.. Além da voz ser linda, as músicas são ótiiimass!
Sou da Bahia , mas k entre nós não suporto a Ivete.
Ana Carolina sim é cantora, d+ , amo ela como pessoa e como cantora.
Tambem..ela e mais romantica seu timbre de vos,suas letras sao passiveis de ser o tema das vidas de muita gente ,a minha por exemplo,a maioria de suas letras parecem ter sido feitas para min,(eu nao mudo minha postura so pra te agradar...)bjks!
São estilos diferentes...e eu prefiro Ana carolina
Ana Carolina,ela sim tem voz,e o repertorio dela tbm eh muito legal!
ana carolinaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...igual eu:-)
São ambas ótimas cantoras. Minha preferência pela Ana deve-se ao bom-gosto de seu repertório e a ser compositora e instrumentista. A Ivete tem uma voz belÃssima e ótima técnica vocal. Pena que as use para cantar tanta "porcaxéria".