Eu posso ser lésbica ?

Desde a minha infância eu beijava , meninas e meninos , (mais meninas) .

sempre gostei de brincar de carrinho , odeio essas coisas de menina , eu gosto de mulheres sinto desejo de beija-las , eu já tinha me aceitado como bissexual , mas hoje me veio a grande duvida " Eu sou realmente bissexual ou eu sou lésbica ? " , muitos homens pedem pra ficar comigo , mas eu nunca consigo , eu não entendo o porque ! , não sinto atração física e nem nada.

e por mulheres eu já sinto , meu deus o que eu faço ? to com quase 16 anos , to quase chorando totalmente desesperada , o que vocês acham ? eu sou lésbica mesmo ? e como eu vou contar pros meus pais ?

Comments

  • CALMA! Amor, eu sei exatamente oq vc tá sentindo, essa confusão e tudo!

    Pior que eu sentia isso + cedo que vc, senti com 12, 13 anos de idade.

    Foi que nem eu. Me apaixonei por uma garota, me julguei bissexual e agora tenho certeza que sou lésbica.

    Olha, pelo que eu vi, você parece ser lésbica sim.

    Mas calma, vc precisa ter certeza do que é. As vezes bate uma dúvida, mesmo a gente falando c toda a certeza do mundo "sou homo!" você beijou garotas quando menor, era só selinho?

    se for, pode ser q vc possa experimentar ficar com uma garota mesmo pra "ver se vc gosta da coisa"

    Por incrivel q pareça, eu nunca fiquei com uma garota. Sério. Qnd eu tinha duvidas na minha sexualidade td mundo falava p eu experimentar e etc mas eu nunca vi uma lésbica se quer por aqui ._.

    E pra contar pros pais, calma, amor... é a parte mais dificil da sua vida, logo mais pq vc n sabe se eles vão aceitar ou não. Os meus n aceitam, eu sofri tanto quando contei, nossa senhora, pensei em suícido, meu pai me ofendeu tanto, muito homofóbico, hj em dia a gente se fala normal (pq afinal, meus pais acham que "eu tirei essas coisas da cabeça" mas eu evito mtas vezes falar com ele. Vc precisa ver se seus pais aceitam de boa, se eles respeitam, quando eles falam sobre o assunto... mas cuidado, as vezes parece q eles aceitam mas na verdade é tudo ao contrario, e eu não quero te ver sofrer.

    Enfim, calma, que no final vai tudo dar certo!

    Beijos,

    Satsuki

  • Certamente se somente sente atração por mulheres, você é lésbica sim. Quanto aos seus pais fique tranquila , eles entenderam sua escolha sexual.

  • Na minha opnião vc é lésbica, quanto a seus pais não precisa se desesperar e não precisa se precipitar, se for discreta vai saber lidar com a situação e vai saber qual o momento certo p contar.

  • se vc não sabe como vou saber

  • Ainda tem duvidas? Provavelmente vc é, ja que vc ñ sente nd por homens, agora

    em relação aos seus pais ñ se preocupe pq na hr certa eles vão saber!

  • vc éé lesbica!!!

    se naum sente atração por homens

    éé normal isso

    vc só axava q era bi

    pq desde pequena vc aprende q tem q fika com meninos

    intao automaticamente se axa bi

    maiis pelo visto

    vc éé lesbica mesmo

    primeiro se aceite

    dps tenta conversa com seus pais

    aaos poucos

    primeiro descobri o q eles axam sobre o assunto

    se sao preconceituosos

    e fala q vc éé lesbica

  • INDEPENDENTE SE BISSEXUAL OU LÉSBICA O FATO É QUE VOCÊ ESTÁ ENCRENCADA, E FOI VOCÊ QUEM QUIS ASSIM...MAS AINDA HÁ TEMPO PRA ESCOLHER ENTRE VIVER NESSE SEU MUNDINHO TRISTE E FAZER UMA REFLEXÃO E ASSUMIR A MULHER QUE HÁ DENTRO DE VOCÊ, MESMO QUE TENHA QUE FAZER ALGUM TRATAMENTO OU IR PRA IGREJA...AO MENOS QUERIDA, VOCÊ SERÁ BEM VINDA À SOCIEDADE...JESUS TE AMA...

Sign In or Register to comment.