AJUDA AI GALERINHA
Na igreja entre para um grupo de jovens
Você tem que ir nos lugares onde existe a possibilidade de encontrar pessoas que se identificam com você. Ex; Se você for religiosa, vá a igrejas. Se gosta de estudar, vá a escolas e assim por diante.
Eu encontrei a minha namorada, a mesma que hoje é minha mulher na frente da universidade, porque lá era o local onde eu achei que fosse encontrar alguém identificado comigo.
Boa sorte.
Nas faculdades!!!! ehhhheehhh
Já arrumou é só me mandar um e-mail
Vou mandar meu endereço,nota ai,Rua do urubu,numero (esqueci ,não tem numero)bairro "entra mais não sai",cidade,Onde o vento faz a curva,estado,so podia ser no rio de najeiro né(janeiro fica longe daqui.
Não existe melhor lugar.
Eu encontrei o meu em bate-papo na internet ehheheeh.
As coisas quando têm que acontecer, elas acontecem!
Relaxa que uma hora o seu bofe aparece.
Beijos em todos.
vai na minha casa
arranja rapido
[email protected]
Comments
Na igreja entre para um grupo de jovens
Você tem que ir nos lugares onde existe a possibilidade de encontrar pessoas que se identificam com você. Ex; Se você for religiosa, vá a igrejas. Se gosta de estudar, vá a escolas e assim por diante.
Eu encontrei a minha namorada, a mesma que hoje é minha mulher na frente da universidade, porque lá era o local onde eu achei que fosse encontrar alguém identificado comigo.
Boa sorte.
Nas faculdades!!!! ehhhheehhh
Já arrumou é só me mandar um e-mail
Vou mandar meu endereço,nota ai,Rua do urubu,numero (esqueci ,não tem numero)bairro "entra mais não sai",cidade,Onde o vento faz a curva,estado,so podia ser no rio de najeiro né(janeiro fica longe daqui.
Não existe melhor lugar.
Eu encontrei o meu em bate-papo na internet ehheheeh.
As coisas quando têm que acontecer, elas acontecem!
Relaxa que uma hora o seu bofe aparece.
Beijos em todos.
vai na minha casa
arranja rapido
[email protected]