eu gosto de uma garota ai como eu devo chegar nela e falar q eu gosto dela?
Me ajudem ai eu gosto de uma garota da minha sala todo dia eu vejo ela ela é linda meio timida...
ela fica andando no intervalo como eu ela fica rindo das coisas engraçadas que eu faço...me ajudem ai!!!
Comments
q gracinha ela afim de vc tambem!!
faz assim:
1º diga aos seus amigos q vc ta afim dela
2º ela vai ficar sabendo q tu ta afim
3º mande umas indiretas ( olhe sem parar até ela ficar sem graça )
4º chame a para um bom papo
5º fale q ta afim dela
6º se ela corresponder ( bola pra frente )
7º chame-a para sair
8º beije-a
9º beija-a
10º gostou?? não?? tiau então!!
por favor responda essa pergunta:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...
gostei da ideia da babih
bom.. se ela ri com vc já é um começo bom né? mas chega devagar pq ela é timida e vc pode assusta-la e ai querido já era..
mas vai com calma , convida ora tomar um sorvete, ajuda ela com a materia em que ela esta um poco ruim, biblioteca, sorvete, e devagar vc vai mostrando suas intenções.. assim vc tbm pode ver se realmente é isso que vc quer e se ela te da uma pista se ela quer tbm.
espero ter ajudado
bju e boa sorte
Manda cartas eu quando tinha 10 anos peguei duas uma na festa junina e outra com cartas.
tipo...
primeiramente... achoo...
OLHARES... E INDIRETAS...
Ai levar....
boa sorte!!!
Cara num sei se vc deve chegar se declarando, mas que vc deve chegar isso e certeza.
Ta esperando o que? ela chegar em vc? isso nunca vai acontecer pois vc disse que ela e timida.
Ou ta esperando outro chegar nela? e isso vai acontecer pois vc disse que ela e linda e com certeza outros acham isso e estão de olho nela.
então não pense muito, chegue logo, e desencana, diga que tá afim mas faça do seu jeito e seja vc mesmo. mas faça isso logo se não já era!!!!
Se você a faz rir já é um bom começo! Como ela é tÃmida, chegue os poucos pra não assustá-la e quando pintar um clima diferente se declare!
Convida ela pra tomar um sorvete ou então chama ela pra conversar só vocês dois e se abre.