Briguei com meu namorado e estou arrependida me ajudem ?(paquera)?

é o seguinte tenho 17 e ele 20 então , conheci ele na virada do ano e ele fui super gentil comigo , desde de então ficamos muitos amigos , pq minha amiga namora o primo dele.....

e ele se interessou por mim e eu sempre falava não por medo , e quando começou a escola

adivinha ele trabalha na hora de merenda na escola , fiquei super feliz , e então , ele

me pediu em namoro e eu aceitei , só nunca beijamos ainda....

ele ta tentando me beijar rs , só me respeita e então e eu pensei e aceitei

(isso foi sábado) , e pedi pra sair com ele sexta essa semana só ele falo q não

podia , briguei com ele feio , a primeira briga nossa , chamei ele de irresponsável e tudo.

só descobri q a mãe dele vai fazer uma cirurgia sexta feira , o primo dele e a prima

dele me contou , ele nem foi trabalhar essa semana e estou me sentindo

péssima e não sei o q fazer e estou super envergonhada ir falar com ele ,

só ele podia ter me contando , só é o jeito dele , ele não é de desabafar

com as pessoas e por tudo q aconteceu e estou assumindo q fui errada e

ansiosa , pq ia ser meu beijo , e ele mexeu comigo e muito , ele ate

tinha conversando com minha mãe por causa da idade(17 e ele 20).

me ajudem ? estou me sentindo pior pessoa do mundo e o q devo fazer ?

não quero zuações e sim soluções.

Comments

  • Hm, voce tem o celular dele querida, se voce está envergonhada, mande uma mensagem pra ele, peça desculpas e diga que voces precisam conversar. Se voce não tiver, pede pro primo dele, concerteza ele vai te ajudar. E melhor que isso, vá a casa dele, pergunte da mãe dele. Diz que voce ficou sabendo o que aconteceu e ficou muito preocupada com ela. E se voce errou, concerte seu erro. Antes que seja tarde demais, e tente não ser tão ansiosa da próxima vez, isso só atrapalha ok?

    Beijos querida, boa sorte que Deus te abençoe,

  • Vai na casa dele ou liga para ele e pedi desculpas fala com ele o q vc escreveu pra gente, explica td direitinho, se ele vale apena vc ñ pode deixar ele ir embora por uma bobagem dessas....

    Bjo

  • Deixa a vergonha de lado e vai pedir desculpas do cara. Fica do lado dele nesse momento difícil que ele vai passar pra mostrar que você tem consideração pelo cara. Ok?

    Boa sorte.

  • Olha florrr... vai atraz dele e conversa com ele, nesses momentos vc deve perder a timidez... eu sei q é dificil perder a timidez tão logo assim... mais quando agente gosta agente tem c q correr atraz do prejuizo q causamos, com vergonha ou sem vergonha... conversa com ele viu...Bjusss boa sorte... Espero ter ajudado! C quiser entrar em contato para mais alguns conselhos estarei disposta aos fins de semana no msn: [email protected]

  • miga vai la falar com ele, olha não perde tempo, da um abrçao bem gostosao nele e fala que vc não vai ser mais tão insegura, bjus, espero ter ajudao

  • Acho que se ele realmente é especial, vc deveria pedir desculpas sim!

    Orgulho nessas horas só vai atrapalhar.

    E pelo que vc descreveu ele gosta ou pelo menos tem um carinho bem grande por vc.

    Afinal, namorar sem nem um beijinho é complicado! Raridade hoje em dia!

    Seja sincera, admita que estava ansiosa, fale pra ele que pode ter em vc mais que uma namorada, uma amiga, assim ele vai se abrir mais e da proxima vez que não poderem sair te falara os motivos.

    Boa sorte

  • O melhor a fazer é chegar nele com carinho, ou ligar e dizer " Me desculpa pela minha indelicadeza, não sabia de sua mãe. Como ela está?" assim vai começar uma conversa. Mostre interesse pelo que ele te falar, se ele for frio não se preocupe, continue conversando com se não tivesse notado.

    As coisas sempre se ajeitam com uma boa conversa. Talvez pra ele o problema da mãe o abale muito.

    Seja carinhosa e compreensiva, agir por impulso sempre traz problemas em qualquer situação.

    Seu beijo vai acontecer.. só espere mais um pouquinho.. paciência..

    bjos

  • todo mundo erra, vc tem q reconhecer seu erro pra ele e dizer q todo mundo erra, que vc vai ser mais sensivel daqui pra frente e procure se mostrar interessada pelos problemas dele isso ja mostra q vc mudou

  • fale isso que contou,que vc não sabia,ele não te falou e que está super arrependida,pergunta se ele está precisando de algo e que vc estará do lado dele se precisar

  • corre atras do prejuizo !

    bjos

Sign In or Register to comment.