Diz que esta mto afim d mim mais na hr da gente sair desmarca?

Fala q é para mim ligar para ele todos os dias aii quando eu nao ligo ele me liga e pergunta se esta acontecendo alguma coisa e eu falo q nao a gente passa o dia td conversando via sms e ele fala q a gente parece se conhecer a o maior tempao...e ja tem tres semanas q ele marca da gente sair e nunka da certo e quando eu nao mando mensagem ow ligo ele pergunta se eu tou chateada com ele.

Eu estudo, faço academia e trabalho a semana td e ele trabalha e faz facudade a semana td eu trabalho em shopping e ele em uma farmacia..ele fala q eu sou mto linda aii quando a gente marca d sair e nao da certo eu pergunto se nao tm nenhum barzinho proximo a ksa dle q de para a gnt ir e ele fala q nao parece q ele tem medo q eu saiba ond é a ksa dle..e ele fala q td q e demorado e melhor..detalhe ja tem 3 semanas q a gente ta nisso e nunka nus beijamos me ajudem

Comments

• Fala pra ele que ta ficando meio incomodada e que ta achando estranho essa atitude dele, de ficar mostrando tanto interesse e nunca estar disponivel para sair com vc. Vc tem certeza que ele é solteiro? Fica esperta viu, homem quando tem interesse assim como ele mostra que tem, faz tudo para sair com a garota. Ou também pode ser exetremamente tímido e ter medo que vc fique desiludida. De qualquer das formas procure saber a razão de ele fazer isso, ficar sempre desmarcando com vc. Fale que qualquer que seja a razão vc vai tentar entender. Se mostre compreensiva, acho que só assim ele vai falar qual o motivo.

• caia fora e manda essa guria pros 5° dos inferno

• Caia fora!

• Acho que deve cair fora.

• Terá que tomar uma decisão..

Saia desse labirinto.

Espero ter ajudado.

Sign In or Register to comment.