Eu amo o usuário Agitado, eu até luto por ele?

kkkkk

Update:

Sherlock era só um desafio cara kkkkk.

Comments

• Você deve ser mooooito forever alone pra amar um inútil com um avatar com a foto de um cachorro

-

eu sei cara, só to zuando.

Pelo menos vc não foi burro e colocou que era um desafio, qual a graça das pessoas lerem a pergunta sabendo que é um desafio??

• Sempre desconfiei..

Nada contra

• Que mania besta, esta de discriminar quem é diferente ou pensa diferente da gente. Demonstra total ignorância e desconhecimento.

Parece a ridícula briga entre religiosos, que esquecem os fundamento daquilo em que crêem. Tudo isto provocado por líderes que buscam fazer com que ninguém siga o que eles não lideram nem o fazem ganhar dinheiro nem poder.

Os que se dizem roqueiros esquecem que o rock defende a liberdade. Esqueceram de WOODSTOCK? Ou nunca ouviram falar? Os religiosos, que o amor é o maior fundamento das boas religiões e que o ódio não deve ser estimulado.

Mas, para ganharem mais poder e dinheiro, os líderes religiosos jogam seus rebanhos contra outras crenças e os adolescentes, para serem aceito nos grupos e passarem a idéia de serem críticos, acabam demonstrando preconceitos sem sequer estudar, pesquisar e saber um pouco mais sobre o que eles discriminam. Ou seja, estão todos errrados.

• ééééé

Sign In or Register to comment.