Como eu perco meu BV?

Queo beijar logo tenho 14 anos e ainda nem beijei, na hora de chegar em uma enina fico nervoso, quero uma tatica infalivel pra beijar d euma vez ;)

Update:

e n tem ningeum q eu goste ou goste de mim =S

Comments

  • Oi Pedro...

    Perdi o BV mês passado...0.0

    tbm tenho 14 anos, estava desesperada...

    Aqui as dicas de um site, que me ajudaram muuito:

    A língua dentro da boca

    O que acontece com a língua dentro da boca? Isso é o que a maioria pergunta. E vou sempre dar a mesma resposta. É IMPOSSÍVEL descrever o que ocorre com as línguas. Isso porque cada pessoa é única nesse mundo. E seu modo de beijar também. Tem umas que preferem mecher mais a língua, tem outras mais quietinhas com ela… enfim… cada caso é um caso. Você só descobre beijando. Beijar é um ganho de experiência para ambos. Os dois vão se descobrindo. Então, não existe uma explicação definitiva para isso. Cada pessoa explicaria de um jeito. O único jeito de saber é beijando.

    —–

    Sobre mau hálito

    Essa é uma coisa que pouca gente tem, mas muita gente se preocupa. Mau hálito pode vir de duas situações: Falta de higiene OU problemas de barriga etc. Mas pros dois existem maneiras para diminuir ou difarçar para que o beijo se torne perfeito.Escove sempre os dentes. Sempre que lembrar. Mesmo que não tenha comido nada, se passou perto do banheiro, pegue na escova. Tente fazer disso um costume, um hábito.Escove sempre a língua.Use sempre o fio-dental.Se puder use algumas vezes por dia aquele troço pra bocejar. Anti-séptico bocal.Agora quando tiver prestes a um beijo, ou uma festa ou algum encontro, leve no bolso um chiclete bom (TRIDENT) pra isso. Ou uma halls. Já vai pra lá mastigando. Se tiver com bala, na hora que for beijar, jogue fora, no chão mesmo. Se for chiclete, ainda dá pra aproveitar, ou você joga fora ou guarda do lado da boca, igual quando você tá de boca cheia e quer falar com sua mãe. Isso ajuda a tirar o mau hálito e dá um gostinho a mais na hora do beijo.

    —–

    Contendo a saliva

    A maioria não enfrenta esse problema e o que vou dizer serve mais para aqueles que já não são mais BVs mas que se preocupa com isso. Quem é BV não precisa se preocupar sobre isso na hora.Então, pra quem se preocupa com a saliva, pra quem acha que é muito babão, vai aí umas dicas:Quando for beijar, tenta esquecer sobre isso. Na hora que os dois se beijarem, sei que você vai se preocupar, mas tentar esquecer disso antes de beijar ajuda no primeiro encontro das boquinhas ok?Tente controlar a saliva. Como? Não sei. =D Mas os dentistas devem ter algum truquezinho pra falar com você, pergunte a ele!Se você sentir que o beijo tá ficando molhado di mais, pare o beijo rapidim, dê um beijim nele(a), ingula a saliva e volte.. Iss é coisa que se faz em 1 segundo.Um truque para ele(a) não perceber que você tá engolindo a saliva, é justamente o que acabei de falar: Dê um estalinho nele(a) enquanto engole, e volte a beijar… =DMas não há muito o que falar sobre isso, tem gente que libera mais saliva mas não é nada que possa atrapalhar definitivamente um beijo.

    Sobre o local...

    Pedro, te aconselho a ir em alguma festa.

    Geralmente os garotos chegam nas garotas beijando e se elas não quiserem vão gesticular de um modo que vc entenda.Lá ninguém lembra a cara de ninguém por muito tempo, é escuro e a música é súper alta...

    Faça você mesmo: treine um beijo

    1°>

    Pegue um copo pequeno e bote gelo dentro. Tente pegá-lo com a língua. Simples.

    2°>

    Corte uma laranja em quatro e chupe ela. Passe sua língua tentando amassar o interior da parte cortada.

    3°>

    Não tem o cotovelo? Então, não tem a dobra? Da articulação do braço? Dobre na altura de sua boca e fique passando a língua.

    4°>

    Pegue o polegar e o indicador. Faça uma mini-boca com eles e enfie a língua no buraquinho. Finja ser uma boca real.

    Todas esses treinos aí de cima são bons, mas acho que a melhor é a primeira, a do copinho u.ú

    15 coisas para NÃO fazer ao beijar:http://planetaterra.terra.com.br/interna/0,,OI2990...

    15 coisas para fazer ao beijar:http://planetaterra.terra.com.br/interna/0,,OI2990...

    Espero ter ajudado...

  • tudo tem seu tempo eu tenho 14 e nunca beijei idaí a qualquer momento vai vir sua chance mais cedo ou mais tarde tudo depende da hora ,tempo,garota,lugar e vc se tiver preparado não é nada dificil mas tudo ao tempo e eu até agora sou BV e não me preocupo com isso ainda espero ter te ajudado pelo menos um pouco beleza.

  • na primeira veez acontece mesmo, varias pessoas tem o costume de fica r nervosa !

    mas se a pessoa tá apaixonada por vc e vc por ela !

    é só chegar , conversar e beijar !

  • se vc ficar sempre com medo vc nunca vai perde seu bv então vc tem que ter mais coragem.....beijar ñ é nada dificil é só chega na menina e beijar.......pega uma prima primeiro kkkkkkk

  • cara,vc é apenas um mulek não viveu nada ainda se a quieta,isso é com tempo são fazes ,e quando vc tomar um pé na@#$% ai vc vai querer uma tática para amenizar tua dor que vai ser uma dor mais uma dor que vai preferir tomar 10000 bezentacíl ,do que se preocupar com primeiro beijo.

  • Calma. Conversa, fica à vontade.Beija alguém que gosta de vc. O primeiro é da prima. Depois conta aí como foi.

  • só beijar dã

    chega nela e beija ué

    num é tão dificil assim

  • se com 14 anos vc naum beijou ainda ou vc é feio ou é vergonhoso

    se vc for feio : pega moral cas menina e em uma festa espera uma fica meio mamada e pronto,mas tente pega uma + ou - no seu nivel

    se é vergonhoso:espere voce ficar meio mamado e cai na gandaia

    mas um jeito infalivem mesmo é jogar verdade ou desafio , mas tem q ter uns amigos seus jogandu com os esquemas pra vc beja alguem

  • x)

    Que DoIdO !

    Se tem alguma guuria que ghosta di voce?

    Pega ela é bejaa !

    F A C I L !

    Eu tirei meu BV com 5 Anos

Sign In or Register to comment.