Será que eu descobri o enigma para a salvação do mundo?
Pessoal,eu não estou zoando mas acho que descobri uma espécie de receita para a salvação do mundo,e ela se baseia no seguinte:
ingredientes:
a)auto flagelação
b)meditação transcendental
c)extrair Kundaline via meditação
d)masturbação
e)divulgação mundial de que a poligamia é bíblica e não é imoral
f)uso de uma técnica chamada power memory(veja:tonny buzzan)
g)praticar o supra-sexo(sexo tantrico)
h)fugir de todos tipos de religiões(Deus é bom mas religião é uma *****)
Preparo:
1)Ensine um adolescente que ele pode se masturbar sempre quando quiser,e se um dia ele(a) se interessar por alguem e não for correspondido,ele pode fazer"justiça com as próprias mãos".(o que faz um jovem ir para as drogas é a insatisfação sexual e/ou sentimental devido o tabu NOJENTO de que masturbação é pecado) .
2)Se uma criança tem dificuldades na escola,ensine a ela power memory(veja:tonny buzzan)
As crianças que crescem desajustadas são geralmente aquelas que não assimilam os estudos e depois viram marginais e/ou traficantes
c)praticar supra-sexo(veja sexo tantrico)
d)Divulguem que a grande novidade do século é que o tabu da poligamia é descartado por Deus,que Deus não proibe isso nem nunca proibiu,até mesmo depois no novo testamento(justificativa:aumentando a poligamia,pessoas que não tem acesso à outras pessoas devido à motivos mais subjetivos ficariam mais satisfeitas sexual e /ou sentimentalmente,devido à diminuição das restrições dos parãmetros estabelecidos da sociedade.
e)Misture bem a prática da auto-flagelação com +extração de kundalline+meditação transcendental
f)Divulgar que Deus não gosta de religião,e que :Jesus,Buda,guandi,confúcio,etc...possuem todas essas doutrinas acima citadas,cada um do seu jeito.
g)Leve tudo isso ao forno da internet para que seja divulgado para o mundo todo ser salvo.
Abraços.
Comments
eu não concordo com tudo,,mas muita coisa ai faz sentido,pena que muitas pessoas são compradas por sua religião,impondo tanto respeito que não sobra pra si mesmo,,eu acho q se na biblia tivesse escrito q matar era normal,,,muitos iriam estar matando hj,,,,em fim,,,sua teoria faz um certo sentido,,mas é lamentavel nós estarmos em um lugar onde não vejo salvação por conta própria de nós mesmos....
Sei não,tem umas coisas aà que não concordo.Tá vendo,já começou a discussão.Não vai dar certo.
Não dá pra agradar gregos e troianos.
Abraços.
2 pontinhos,mas não entendi nada.
Proibir é o motivo para deixar tudo mais gostoso....mas pra quem já esta lá..olha a bagunça que é...tente distorcer a linha natural da boa convência humana e terá um caos que jamais controlará...o mundo esta assim tão errado, mas pessoas boas ainda sobrevivem.....
Cara, descubra que vc tem que parar de fumar!
responda por favor: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...