Quais sinais o garoto demonstra quando fica excitado ? Apenas com beijo ele pode se excitar ou não ?
Gente, sempre quis saber se meu namorado fica excitado quando esta comigo, mas não tenho coragem de perguntar, a gente se beija e tals, e não é beijinho simples, é beijo tipo novela, a gente se braça e fica muuuito próximo, mas não sei se ele fica excitado, pois fiquei sabendo que quando o menino fica assim, fica perceptível um volume na calça, mas eu já reparei e nunca vi esse tal volume, queria saber se tem outras formas de saber que ele ficou excitado ???
Comments
Claro que dá pra perceber... se você não sentiu nada diferente então é por que ele não ficou!
Isso não quer dizer que ele não gosta de você... talvez só esteja nervoso e envergonhado assim como você está.
Vocês são namorado, se beija e, você não encosta nele ? Não sente o pipizinho dele duro não ? Então é pequenino !
É como vc falou, dá para perceber sim..Lógico que um beijo pode causar a excitação, se for aquele beijo.. de entrega total.
Ele é seu namorado e você tem vergonha de perguntar? Dá um abraço mais apertado, se o gigante não acordar...talvez seja pequeno ou ele goste de outra fruta.