Minha namorada é um fantoche nas mãos do pai dela?
Bom é o seguinte meu sogro fika obrigando minha namorada a fazer cursos que ela não quer fazer ,ela nao gosta desses cursos só que ela é tão bobinha e não fala nada pra ele agente discuti , pq eu falo que ela é fantoche e deixa o pai dela fazer o destino dela , e ela vem briga comigo é incrivel isso.
oq eu faço algum amigo do YR ja passo por isso ?
vlw
os pais dela são separados e ela mora com a mãe .
Update:Ex: ela gosta de arquitetura e ele manda ela fazer metarlugia (coisa nada a ver)
e eu discuto pq é o futuro dela ela vai ta nessa profissão a vida toda eu so quero o bem pra ela mais ela nao me escuta e nem entende
Comments
Mata esse vééioo caraa... tem qe se Hardcore !
SHASUAHSUAH'
O nome é metalurgia.
Olha, sinceramente, você está sendo hipócrita. Você quer que ela deixe de ser um 'fantoche' na mão do pai, para ser um fantoche na sua mão? Talvez, não passe pela sua cabeça, mas a vontade do pai dela, pode se tornar a vontade dela também. Se ela discute com você, e continua fazendo isso, talvez seja porque ela concorda com o pai, e ache que é o melhor para ela. Você está sendo egoísta de não entender o que ela REALMENTE quer fazer, que é agradar o pai. Se isso é certo? Eu não sei. Mas ela deve se sentir bem de alguma forma agradando à ele, vendo que talvez o que ele diz seja melhor para ela. Tudo bem, questionar: 'Amor, não era arquitetura que você queria fazer?' ... E talvez ela te explique o porque da decisão, mas não há necessidade para discussões, por decisões que ela toma. AFINAL, as decisões, ela que toma, não o pai. Tente entendê-la melhor.
Um beijo, e boa sorte!
Olha um vez me disseram, que a forma que uma guria tratar o pai e a mãe ela ira tratar o marido 3 vezer pior...ela ama o pai dela e por isso faz o que ele pede, isso não é motivo pra vc ficarm implicando com a guria...e outra os pais querem sempre o melhor para os filhos, arquitetura é uma bo profissão mas esta em baixa, salario baixo e uma area de dificil acesso no mercado, porem metalurgia ´a profissão do futuro, pois minério é Dinheiro e quem tem conhecimento nesse campo de atuação tem reconhecimento profissional garantido.
Tente compreender o pai da guria e inves de ficar brigando por coisas pequenas tente apoia-la.
É fantoche sim.Mais as vezes nem é por mal,se ela não fala o que quer como o pai vai saber?
Não dá pra adivinhar,ela deve aprender a dizer o que gosta.
Não brigue afinal a vida é dela,mais a incentive a criar coragem pra dar opnião.
Campanha "Ganhei 2 pontos por não responder nada!"
........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…
........|..........2 Pontos .....|||"|""\__
........|__________________|||_|___|)<
........!(@)';(@)""""**!(@)(@)****!(@)
JUNTE-SE A NÓS, NESSA CAMPANHA TÃO NOBRE.
E VENHA GANHAR SEUS 2 PONTINHOS