ajudem, introduçao, corpo, conclusao e bibliografia!?
tenho um trabalho que precisa ter introduçao, corpo, conclusao e bibliografia me explique oque tem que colocar em cada desses nomes!eu sabia oque servia mais esqueci!
valeu td mundo!
tenho um trabalho que precisa ter introduçao, corpo, conclusao e bibliografia me explique oque tem que colocar em cada desses nomes!eu sabia oque servia mais esqueci!
valeu td mundo!
Comments
Bom primeiramente na introdução você deve fazer um breve comentário, onde que vai dizer o que será feito no trabalho, o assunto do trabalho, no geral a introdução deve atrair o leitor a continuar a ler o seu texto; a introdução também costuma deixar uma idéia de que deve-se ler o texto para entendê-la.
O corpo é também conhecido como o desenvolvimento do seu trabalho, onde você deve colocar todas as informações pedidas para o mesmo, enfim, é onde o trabalho em si, as informações todas estarão.
A conclusão é sempre pessoal, e é o local onde você faz um comentário dizendo o que pode concluir depois das informações que entendeu da pesquisa realizada para o trabalho.
A bibliografia é da onde você retirou as informações que colocou no corpo do trabalho, também é conhecido como fonte da onde retirou as informações, podendo ser sites da internet, livros,etc... Ex: - www.----------.com.br
- www. ---------.com.br
Espero ter ajudado.
Abraço
Na introdução, você apresenta o trabalho, sobre o que ele é, qual é a metodologia que você vai utilizar e dá os dados preliminares necessários para que se saiba o que vem a seguir. No corpo, você desenvolve o tema, apresentando os argumentos. Na conclusão, você finaliza com o que se pôde aprender a partir dos argumentos do corpo. A bibliografia apresenta os livros e textos utilizados no trabalho. Ela tem um formato pela ABNT que é bom ver direito como é.