queria saber como faço para tirar um amor da cabeça, ele ta me deixando louca .?

já tentei mais não consigo e o pior é passar por ele todos os dias e não poder beija-lo, abraça-lo em fim, o que faço para tira isso que eu sinto por ele.. e tentar ser amiga dele sem ficar com ciumes dele ..

Comments

  • Simplesmente não faça nada para tirar-o da cabeça ! Tudo é questão do tempo, então vc irar descobrir se veio pra ficar ou era apenas passageiro .

    Esse sentimento é ótimo , melhor seria se vc pudesse declarar .

    Aliás vai uma dica .

    Faça uma declaração , tenho certeza que se for sincera será correspondida.

    Abraço

  • Faz 2 anos q to tentando tirar ele dá cabeça,estou deixando isso com o tempo,dificil,eu me declarei pra ele mas nao deu certo,falo q nao tava afim de um relaciionamento serio,porem uma semana depois tava namorando,fiquei mto triste,depois disso nao consigo conversar com ele,tomara q deus coloque uma pessoa melhor em nossas vidas e assim cura ^^

  • estou passando pela mesma coisa e também queria saber essa resposta

  • Menina quando eu souber eu te aviso.. estou passando pela mesma coisa que você, é ruim demais né? mas fazer oque.. só com tempo mesmo !

  • é, se apaixonar por alguem que a gente sabe que não vai ser bom pra nos, ou não presta ou não tem chances, é uma barra! Infelizmente, só o tempo cura isso!

    Abraços!

  • Isso só com o tempo...

Sign In or Register to comment.