vc já viu algum anime serio q ñ tivesse absolutamente NADA de sobrenatural.. ?

cujo os acontecimentos fossem de certa forma "possíveis" no mundo real. lembrando q o anime tem q ter boa historia. e se mostrar a maldade dos seres humanos será melhor ainda :)

Comments

• Na outra pergunta sua eu coloquei alguns assim então repetindo recomendo WELCOME TO NHK, RAINBOW: NISHA ROKUNOU NO SHININCHIN (quer maldade aqui tem maldade de sobra é uma obra de arte tocante e emocionante sem contar o final perfeito), Kaiji, Bakuman, Black Lagoon (algumas coisas são meio que ''WTF?'')....Tem aqueles meio DEPRE tipo CLANNAD que todo mundo diz que é **** particularmente não curto muito animes assim

Todos são animes ''realistas'' mas acho que Rainbow e NHK são os que te agradariam mais visto que você gostou de MONSTER esses animes são indispensáveis particularmente NHK faz você acorda pra vida.

• Sim. Algumas cenas de Code Geass, por exemplo, faz refletir sobre aquilo que é certo ou errado e se tudo é aceitável quando se deseja chegar aos resultados através de ações mal interpretadas. Também chega a mostrar o quanto uma vida pode ser explorada ou descartada. Retrata que pra tudo é necessário fazer sacrifícios e que a natureza humana é ir em busca da felicidade. O Lelouch deixou bem exposto essas intenções e ações quando fez o que fez no último episódio. Já outros animes como FullMetal Alchemist, Pandora Hearts, Busou Renkin e até Digimon( por mais "inocente" que seja) tem cenas que fazem pensar sobre o que é a amizade, ir atrás do próprio caminho, traçar o próprio futuro, união e a dar mais valor a determinadas coisas.

• Tem vários, Lucky star e Beck por exemplo.

• Black Lagoon: os caras são bem "apelões", mas não tem nada de poderes e essas coisas, recomendo muito, historia excelente, tema pesado e personagens cruéis, acho que é o que você procura

Jormungand: muito parecido com Black Lagoon, segunda temporada esta sendo lançada atualmente, a historia é sobre trafico de armas.

Monster: anime mais realista que eu já vi, muito tenso na maior parte do tempo, mostra um medico tentando "concertar" um "erro" grave que cometeu.

• Sun Ken Rock

• O único normal que eu conheço é Bakuman , que conta a história de dois mangakás .

• o único "anime" desse tipo que conheço é hentai

• Não

mais o que já vi que chega mais perto é o Street Fighter victory tirando os Haduken e o golpe psiqco do Bison não tem nada de sobrenatural e coisa absurda.

Sign In or Register to comment.