me ajudem por favor gentee? urgente?
Bom eu gosto muito de um menino. esse menino fala que nao gosta de mim e tudo mais , mais ele demostra ele me encara as vezes quando ele esta me olhando eu olho para ele ele vira á cara na hora porqe? o irmao dele fala para mim que sou tonta do irmao dele.. mais tipo assim eu nao entendo se eu sou tonta do irmao dele e o irmao dele nao gosta de mim .. porque quando ele me viu com outro ele quase chorou na minha frente e falou p min ir se **** e toma no c.u. ? e minhas amigas fala qe ta mais que na cara que ele gosta de mim. Depois que fiquei com outro que ele comessou me tratar mal ! e ele fala que me odeia. ! e eu tambeim odeio ele , mais nao consigo entender porque o amo tanto . oque fazer nessa situação ? ele faala q nao gosta de mim , mais esta estampado na cara dele que ele me ama e ele demostra.
Comments
vai aos poco q ele cede
ele fais isso porque te viu com outro obrigada por ter respondido as minhas duas perguntas
Está com alguem quem gostamos é bom, sentir o cheiro, o toque e olhar é algo melhor ainda. Mais antes de tudo tem que haver a reflexão de que se ele é o cara certo pra você; Não basta ter rostinho bonito, ou corpo legal, ou aqueele sorriso. Acima de tudo tem que ter respeito, e responsabilidade com a garota que ele está. Ter um relacionamento não a base apenas de eu quero namorar com você. É mais que isso, namorar é cuidar, proteger, assumir o respeito de ajudar sempre. Converse com ele, e procure saber mais do seu coração esse sentimento e claro, dele né? Não adianta só beijar muito, e ter pouca atitude. Sentimentos tem que ser valorizados. bjos Obg por seus conselhos.
Pq vc nao tenta conversar com ele??iria te ajudar muito....
se você ama esse babaca que nao sabe se declarar
toma a iniciativa agarra ele e ai quero ver ele negar que te ama