Eu proponho um desafio aos cristãos: quando ficarem doentes, fiquem em casa orando para Jesus!?
Fiquem em casa orando para Jesus curar. Não tomem remédio, não procurem ajuda da CIÊNCIA (que vocês afirmam ser sustentada com fraudes).
Jesus disse que tudo que pedirem no nome dele ele faz.
Se Jesus/Deus é onipotente, bom e misericordioso, e se o cristão é obediente e tem fé, por que ir no hospital?
Não existe cristão quando uma doença bate na porta! No primeiro sintoma, o cristão deixa a bíblia de lado e corre para os braços dos médicos!
Comments
No trigésimo nono ano de seu reinado, Asa tornou-se gotoso e sofreu violentamente. Durante sua doença, ele não procurou o apoio do Senhor, mas o dos médicos.
2 Crônicas 16:12
Que cada um entenda da maneira que achar melhor kkkkkkkkkkkk.
voce sabe que a ciencia tem diversos segmentos.
o segmento que descobre os remedios que curam, é valido, pois mostram resultados.
mas existem aqueles que querem provar que Deus não existe e que tudo é obra do acaso.
não mostram resultado algum, só teorias.
e por termos direitos, pois pagamos impostos, inss, não vemos nada demais em usufruir das descobertas validas da ciencia, e nem por isso deixamos de crer que Jesus cura.
E agora digo isto, irmãos: que a carne e o sangue não podem herdar o reino de Deus, nem a corrupção herdar a incorrupção. 1 Coríntios 15:50
deixe os néscios! leia o evangelho.
É deus cura.
Vc é enviado do diabo é? O_O kkk Muitos são desenganados pelos médicos e Jesus cura sim!E a morte para nós cristãos não é o fim,sabemos que vamos para um lugar muito melhor do que esta terra.
Que cristão disse isso !? Não tem cabimento uma coisa dessa ! Jesus tinha um discípulo chamado Lucas e ele era médico! Tanto é que Jesus até enfatizou (Lucas o bom médico ! ) . Se eu ficar doente, vou ao médico, tomo remédio também. .. uma é ser cristão, outra ser tapado, ignorante!
Desculpe, mas não aturo fanatismo e ignorância religiosa, como se a Ciência não valesse nada!
Cada uma!
Sei não.
Nem todo cristão acredita que Jesus está realizando curas hoje em dia. Eu sou um destes.
Eu faço isso, detesto hospital, não tomo remédio, mas porque não gosto mesmo e seu que tudo na minha vida é da vontade de Deus, se eu fico doente ou saudável, se eu vivo ou morro.