É sintoma da gravidez ou ta muito cedo?

Oi pessoal =)

Boa Noite.

Bom, eu tou tentando engravidar há algum tempo.

Esse mês o meu Período Fértil foi dia 26/04/2009 & eu tive relações no dia 24, 25, 26 sem nenhum método contraceptivo. As chances de esta grávida eu sei que são grandes já que nem eu nem namorado temos problemas.

Bom gente, desde ontem que eu tou sentindo meus seios meios doloridos & hoje eu desmaiei e tou com muita dor de cabeça, totalmente sem apetite, o cheiro da comida incomoda muito & tipo uma franqueza.

- Será isso da gravidez ou pode ser que eu esteja doente?

Comments

  • Amiga,vc precisa ver este desmaio e esta dor de cabeça que podem estar relacionadas com algum pequeno problema.

    Estes não são sintomas de gravidez.

    E tbm é muito cedo para vc ter os sintomas de gestação.

    Você só começa a sentir no finalzinho do 1º mês.

    Luz no seu coração.Abraços.

  • Ainda é muito cedo para se ter sintomas...

    Mas também pode ser tudo psicologico...Tente não encanar muito com isso, e se alimente msm que você não tenha vontade, asism você não tem fraqueza e nem desmaios...

  • Vá ao ginecologista e tire suas dúvidas.

  • quando é que vc fica mestruada? vc pega o dia que vc tem que mestruar (se vc tiver o ciclo regular) e depois de 3 dias vc faz o exame do beta hcg que vai confirmar. é muito ruim sofrer por antercipação, então relaxe e espere mais um pouco...

  • Bom se vc tem dúvidas seria melhor vc fazer um exame de farmácia ou o Beta (sangue) num laboratório. Mas me diz uma coisa.

    Sua menstruação ta atrasada? Caso esteje atrasada vc amanhã mesmo faz um teste. Compre um de fármacia que vc logo logo ficará sabendo.

    Boa sorte!

  • Aconselho ir ao médico, mesmo não sendo gravidez...

Sign In or Register to comment.