Acho que primeiro de tudo vc tem que fazer um prato que ele aprecie. Depois é só criar o clima de romantismo, tipo luz de velas, champagñe, pétalas de rosas, cerejas.... Tudo depende do clima e não apenas da comida. Já tentei inovar uma vez com meu esposo, e acabei me dando mal pois o prato que fiz não ficou como eu imaginei que ficaria e apesar dele elogiar, percebi que foi um fiasco... Depois daquele dia, sempre opto por fazer as receitas favoridas dele e criar todo um clima com música ambiente, taças e louças finas, talheres de prata, a bebida de sua preferência, uma sobremesa a base de morangos(que ele adora), ou uma mousse de chocolate... O melhor mesmo eu deixo pro fim do jantar, depois da sobremesa, onde coloco pétalas de rosa na cama, velas aromáticas, e aí é só deixar a imaginação solta que tudo se resolve....espero ter lhe ajudado...
Comments
Acho que primeiro de tudo vc tem que fazer um prato que ele aprecie. Depois é só criar o clima de romantismo, tipo luz de velas, champagñe, pétalas de rosas, cerejas.... Tudo depende do clima e não apenas da comida. Já tentei inovar uma vez com meu esposo, e acabei me dando mal pois o prato que fiz não ficou como eu imaginei que ficaria e apesar dele elogiar, percebi que foi um fiasco... Depois daquele dia, sempre opto por fazer as receitas favoridas dele e criar todo um clima com música ambiente, taças e louças finas, talheres de prata, a bebida de sua preferência, uma sobremesa a base de morangos(que ele adora), ou uma mousse de chocolate... O melhor mesmo eu deixo pro fim do jantar, depois da sobremesa, onde coloco pétalas de rosa na cama, velas aromáticas, e aí é só deixar a imaginação solta que tudo se resolve....espero ter lhe ajudado...
Boa sorte amiga!!! Bjos!!!
Ele gosta de salmão...Salmão ao molho de maracujá
Passe o Salmão pela frigideira com alho e manteiga e azeite.
O fundo da frigideira coloque o suco de maracuja (obs só a polpa, sem caroços)....E se quiser mais grosso adicione meia colher de farinha de trigo..
Jogue sobre o salmão.
Arroz, Salada da preferência dele.
E de sobremesa ....Faça uma geléia de morango ou da fruta de prefêrencia dele e incorpore ao chantily....Decore com pedaços da fruta e coloque para gelar.
Simples prático gostoso e fica bem apresentado.
Bom jantar.
macarronada.
O que ele gostar de comer neeh! kkkkk so que vc faz num lance mais sofisticado,com taças de vinho,e uma bela sobremesa de morango com chocolatee! alem de vcs estarem cheios de energia depois da comida,vão estar alegres por causa do vinho e ainda o morango com chocolate é "afrodisiaco",da apetite na boca... ai vcs vão comemorar beem melhooor!