Febre sem causa. pode ser o que?

Tenho tido febre a quase um mês entre 38 a 39 sem causa a parente de está doente,me sinto bem mais todo dia principalmente no fim da tarde tenho febre que vem e vai. o que pode ser??

Comments

  • Passe por uma consulta médica. boa sorte./

  • Existe febre sem causa infecciosa. Obviamente você não têm necessariamente o que vou dizer, mas certamente a sua descrição merece melhor investigação, ok? O Linfoma (enfermidade hematológica) pode dar febre sem causa aparente. Neste caso são considerados como sintomas B: febre e/ou emagrecimento, ... Ainda que o hemograma esteja normal (linfoma a princípio não altera hemograma). Sugiro que, se tiver convênio / condições, procure um hematologista. Se não, agende em Centro de Saúde. Abs e boa sorte.

  • geralmente febre em fim de tarde, significa infecção, qualquer tipo de infecção a pessoa tem febre.

    como é sem causa aparente, procure observar por 3 dias seu dia-a-dia em relação a alimentação, as idas ao banheiro (intestino ou bexiga), tosses, pigarros, audição, mancar (pisar retido),e outros quadros sintomáticos, anote-os e médico.

    toda febre é uma resposta do organismo de que algo não esta bem.

    cuide-se.

  • Procure urgentemente um médico antes que o problema se agrave.

  • Turbeculose da febre no fim da tarde !!

    Procure um médico , pq se a febre dura mais de semanas , pode ter algo errado .

    abraçoss

  • causa deve ter , vc nque nao deve lembrar !

  • Pode ser desde uma gripe comum até a gripe Influenza A (H1N1), se eu fosse você, iria ao médico para ver isso, boa sorte e boa noite !

  • olhe vc esta muita tranquila em nos perguntar a respeito de sua febre. qualquer febre e sinal de infecção! não precisa ser médico para saber disso. e o que vc esta esperando para ir a um pronto socorro?

    não existe isso de febre que vem e vai...e nem "febre sem causa":acorde menina e va se cuidar! eu nunca ouvi dizer que uma pessoa tem pouca saude. ou ela tem ou nao tem....

  • nao existe febre sem causa. a nao ser q sua casa nao tenha telhado.

Sign In or Register to comment.