vc já viu algum anime serio q ñ tivesse absolutamente NADA de sobrenatural.. ?
cujo os acontecimentos fossem de certa forma "possíveis" no mundo real. lembrando q o anime tem q ter boa historia. e se mostrar a maldade dos seres humanos será melhor ainda
Comments
Na outra pergunta sua eu coloquei alguns assim então repetindo recomendo WELCOME TO NHK, RAINBOW: NISHA ROKUNOU NO SHININCHIN (quer maldade aqui tem maldade de sobra é uma obra de arte tocante e emocionante sem contar o final perfeito), Kaiji, Bakuman, Black Lagoon (algumas coisas são meio que ''WTF?'')....Tem aqueles meio DEPRE tipo CLANNAD que todo mundo diz que é **** particularmente não curto muito animes assim
Todos são animes ''realistas'' mas acho que Rainbow e NHK são os que te agradariam mais visto que você gostou de MONSTER esses animes são indispensáveis particularmente NHK faz você acorda pra vida.
Sim. Algumas cenas de Code Geass, por exemplo, faz refletir sobre aquilo que é certo ou errado e se tudo é aceitável quando se deseja chegar aos resultados através de ações mal interpretadas. Também chega a mostrar o quanto uma vida pode ser explorada ou descartada. Retrata que pra tudo é necessário fazer sacrifícios e que a natureza humana é ir em busca da felicidade. O Lelouch deixou bem exposto essas intenções e ações quando fez o que fez no último episódio. Já outros animes como FullMetal Alchemist, Pandora Hearts, Busou Renkin e até Digimon( por mais "inocente" que seja) tem cenas que fazem pensar sobre o que é a amizade, ir atrás do próprio caminho, traçar o próprio futuro, união e a dar mais valor a determinadas coisas.
Tem vários, Lucky star e Beck por exemplo.
Não.
Black Lagoon: os caras são bem "apelões", mas não tem nada de poderes e essas coisas, recomendo muito, historia excelente, tema pesado e personagens cruéis, acho que é o que você procura
Jormungand: muito parecido com Black Lagoon, segunda temporada esta sendo lançada atualmente, a historia é sobre trafico de armas.
Monster: anime mais realista que eu já vi, muito tenso na maior parte do tempo, mostra um medico tentando "concertar" um "erro" grave que cometeu.
Sun Ken Rock
O único normal que eu conheço é Bakuman , que conta a história de dois mangakás .
monster
o único "anime" desse tipo que conheço é hentai
Não
mais o que já vi que chega mais perto é o Street Fighter victory tirando os Haduken e o golpe psiqco do Bison não tem nada de sobrenatural e coisa absurda.