Gente estou totalmente perdida pode ser mesmo gravidez? Me ajudemmmmmmmmmmmmmmmmm?

A minha monstra vem todo dia 23, porém no mês de abril veio no dia 26, daí esperei que no mês de maio viesse em sua data normal, o que não aconteceu...ressalto que não parei de ter relação...pois bem, após relação com o meu namorado no dia 25/05 veio o que pensei ser menstruação, mais estava gosmenta e na cor marrom-vinho sei lá, esse sangramento durou 4 dias, sendo que nos outros 2 dias só dava para perceber quando eu me limpava, e já fazem algumas semanas que estou com enojada, seios doloridos, inchados, barriga inchada tbm e com muitoooooooooooo mais muitoooooooo sono, e também meu abdomêm está inchado e o pé da barriga está um pouco dura pode ser ou não?? Me ajudem

Comments

  • Olá mamãe!

  • Parabéns mamãe. E pela quantidade de sono vai ser uma menina....

  • nossa mamãe nao sou geo maiis pelos sintomas,provavelmente vc ira receber uma visita da cegonha....Se foor msm booa sorte pra vc e pro seu baby,que seja mto iluminado bjo

  • não sei mt bem , e acho melhor você fazer um teste

    me ajuda aqui : http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...

  • Se você teve algum sangramento,como foi relatado, acredito que não esteja grávida...os sintomas pode até parecer de uma gestante,mas isso não é uma característica somente sua...consulte um ginecologista para esclarecer suas dúvidas,apenas um exame de sangue lhe dará certeza...felicidades.querida.

Sign In or Register to comment.