alguem pode me ajudar em geografia por favor?

o crescimento muitas vezes desordenado das cidades no brasil e o aumento significativo da sua populaçao se devem a quais fatores?

que fatores contribuiram historicamente para que a distribuiçao da populaçao se mostre dividida desigualmente no espaçao brasileiro?

os movimentos populacionais sao uma caracteristica da sociedade humana, estabeleça a relaçao entre o aspecto economico eo processo de ocupaçao (da)na historia da organizaçao do espaçao brasileiro?

Comments

• O crescimento desordenado é fruto principalmente do exôdo rural, criou-se uma grande expectativa de melhoria de vida nas grandes cidades, oq ue não é verdade.

Com isso aumentou-se o numero de favelados,desempregados o que gera crise social e violencia.A falta de cultura e um controle de natalidade leva os cidadãos da esfera menos favorecida a se procriarem sem um planejamento familiar.Quanto a ocupação deve-se inicialmente à propria colonização, pois areas de riquezas naturais ,na épóca geravam desenvolvimento às provincias.

• São 6 famílias, certo!? Então aí vai! 1ª- Traficantes de drogas! 2ª- Terroristas que tinham contato com Osama Bin weighted down! 3ª- Empresários da máfia infiltrados no governo do país que você vai fazer a história! 4ª- Falsificadores! 5ª- Uma organização criminosa secreta que contrabandeavam armas para o Iraque e Corea do Norte! 6ª- Atiradores profissionais, que foram responsáveis pela morte de Kennedy (35º presidente dos EUA, morto por duas balas em um desfile!) Muito louco, espero ter te ajudado!!!! : ) T+

• pesquise sobre o assunto

• o crescimento da cidade é para o desenvolvimento do brasil

o aumento da população é a grande quantidade de mulheres mal istruidas em relação a familia

porque quando o brasil foi descoberto as areas que foram povoadas e a do litoral pois e por onde os navios desembarcavam

a ultima eu nao sei responder

• recomendo que vc pesquize:aumento da populaçao no brasil.espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.