HOMENS...vcs acham que sim ou não?

ano passado transamos, fiquei com medo de estar grávida numa briga causada por ele falei erradamente que na verdade estava gravida...ontem (ja tem um ano e ele ainda me odeia) soube que ele tem raiva de mim e quer destruir minha vida social, nao posso dar detalhes sobre o que teve ontem, mas descobri que ele me odeia demais...

quero dar uma chance para ele ... ja decidi: segunda vou falar com ele o seguinte ... "NAO PODEMOS VOLTAR E FAZER UM NOVO INICIO MAS PODEMOS REPETIR E FAZER UM NOVO FIM"

homens vcs acham que ele vai aceitar???

(pq assim sexo de novo mas dessa vez sera diferente, ele eh do tipo cafageste galinha)

ele vai aceitar??? o que vcs acham???

ACRESCENTANDO DAS OUTRAS VEZES QUE COLOQUEI ESSA PERGUNTA, EU NAO ACHO E SIM TENHO CERTEZA QUE ELE EH O GALINHA CANALHA, NAO SEI MAS ACHO QUE SE ELE EH ISSO ACEITARIA...MAS ME DIGAM AI

Comments

  • olha acho que esse cara ta com um segredo seu e para que esse segredo nao venha atona voce quer transar para ,elhorar a situaçao

    para ne se liga vai troca ideia com certeza ele aceita sim

  • Não consegui entender nada, o cara odeia vc, quer te destruir

    e vc quer tranzar com ele????

    Sinceramente vc deve ter encontrado esta danadinha no lixo.

  • A colheita que temos é semeadura que fizemos ao longo do caminho. Se fomos corretos, teremos à altura os frutos que planejamos.

    Em caso de outrém mal interpretar os nossos procedimentos, é preciso com diplomacia (entenda-se sabedoria, serenidade, disciplina, martelar em ferro frio) saber demonstrar a erronea interpretação deles em relação à nossa pessoa.

    I AM WHAT I AM, e YOU ARE WHAT YOU ARE. (sou o que sou e você é o que você é...), e.... precisa descobrir O QUE ELE É...

    Pense sempre em vc primeiro. Depois pense nos outros. depois pense em ambos. Quanto a aceitar... (a gente vive engolindo sapo pela vida afora.). Conte de novo... até 10!

    Espero ter lhe ajudado...

    Be happy!

    Antonio Carlos.

  • vc precisa dar detalhes alem do mais eu sou detetive e detetives precisam dos detalhes para achar o obvio e o que ele realmente quer

    e por favor me chama de F

  • Qual é seu problema. O cara e galinha esta falando mal de vc . E vc quer volta. SE EU FOSSE MULHER TERIA VERGONHA.

  • nao aceitaria,,,,

  • Mais vc gosta dele?

    Para q transar se vc sabe o cara q ele é!

  • é p.u.ta.r.ia !!!!!!!!! se for aceito sim se for mais alguma bobagem ligada ao sentimento do coração do amor e toda essa bobagem q vc's crianças latinas cutuam fo-da-se

  • Sinceramente acho q vc tem q se valorizar!Esqueci ele parte pra outra

  • o cara te odeia e quer destruir sua vida social e vc ainda quer transar com ele?

    aff

Sign In or Register to comment.