o que faço pois me apaixonei por ele?

tem um cara na empresa que eu trabalho que sempre olhava pra mim,mas eu nunca dei bola,mas uns meses atraz resolvi conhece-lo,no começo a gente conversava muito,ele parecia bem empolgado,nós chegamos a sair uma vez,mesmo depois desse dia que saimos ainda conversavamos pelo telefone,pois eu mudei de horario e não dava pra ver pessoalmente,quando eu ligava e chamava ele pra sair sempre ele respondia que não dava porque iria trabalhar no final de semana e sempre falava a mesma coisa,eu falei pra ele se não tivesse mais a fim podia falar,ele respondia que tava que faltava so tempo mesmo,um dia eu liguei pra ele e chamei pra sair ele disse que o pessoal da firma já tava falando,eu respondi qual era o problema se ele era solteiro ele respondeu que não tinha problema,mas disse se eu fosse casado todo mundo tava sabendo eu perguntei se ele era casado respondeu que não ,mas que tava enrolado mas não era nada sério,ai na outra semana liguei pra ele chamei pra sair falou que tava ficando eu disse tudo bem,não liguei mais,ai passou um mes liguei para dar feliz aniversario e disse para ele que tinha mudado comigo ele disse que não,voltei a insistir que tinha mudado ele disse que ta namorando,respondi que não tinha nada a ver a amizade continuava,agora quando ele me ver fica sem graça,ele ainda olha pra mim mas meio sem graça,não me encara mais,e eu percebi que é só comigo,o que faço

Comments

• - Olá!

Você já sabe o final da história: ele não está a fim de você e não adianta mais insistir e me parece que nem na sua amizade ele parece estar interessado. Assim, ponha um ponto final em uma história de amor que nem chegou a começar...

Uma excelente semana para você!

• olha amiga, seu caso é bastante complicado, como homem não entendi suas desculpas, pois seja o que fosse teria que ser claro, a não ser que ele não queria nada com você e estava sem jeito de dizer pessoalmente, mas continue sua amizade que vc mesmo descobrirá o que estar por trás disto tudo, desejo que encontre todas as respostas e que elas te ajudo a ser feliz.

• Não é bom pegar pessoas do trabalho, porque geram essas situações complicadas. Agora, fale normalmente com ele que com o tempo tudo volta ao normal.

• miga parti pra outra sem resentimento

Sign In or Register to comment.