Será que eu descobri o enigma para a salvação do mundo?

Pessoal,eu não estou zoando mas acho que descobri uma espécie de receita para a salvação do mundo,e ela se baseia no seguinte:

ingredientes:

a)auto flagelação

b)meditação transcendental

c)extrair Kundaline via meditação

d)masturbação

e)divulgação mundial de que a poligamia é bíblica e não é imoral

f)uso de uma técnica chamada power memory(veja:tonny buzzan)

g)praticar o supra-sexo(sexo tantrico)

h)fugir de todos tipos de religiões(Deus é bom mas religião é uma *****)

Preparo:

1)Ensine um adolescente que ele pode se masturbar sempre quando quiser,e se um dia ele(a) se interessar por alguem e não for correspondido,ele pode fazer"justiça com as próprias mãos".(o que faz um jovem ir para as drogas é a insatisfação sexual e/ou sentimental devido o tabu NOJENTO de que masturbação é pecado) .

2)Se uma criança tem dificuldades na escola,ensine a ela power memory(veja:tonny buzzan)

As crianças que crescem desajustadas são geralmente aquelas que não assimilam os estudos e depois viram marginais e/ou traficantes

c)praticar supra-sexo(veja sexo tantrico)

d)Divulguem que a grande novidade do século é que o tabu da poligamia é descartado por Deus,que Deus não proibe isso nem nunca proibiu,até mesmo depois no novo testamento(justificativa:aumentando a poligamia,pessoas que não tem acesso à outras pessoas devido à motivos mais subjetivos ficariam mais satisfeitas sexual e /ou sentimentalmente,devido à diminuição das restrições dos parãmetros estabelecidos da sociedade.

e)Misture bem a prática da auto-flagelação com +extração de kundalline+meditação transcendental

f)Divulgar que Deus não gosta de religião,e que :Jesus,Buda,guandi,confúcio,etc...possuem todas essas doutrinas acima citadas,cada um do seu jeito.

g)Leve tudo isso ao forno da internet para que seja divulgado para o mundo todo ser salvo.

Abraços.

Comments

• eu não concordo com tudo,,mas muita coisa ai faz sentido,pena que muitas pessoas são compradas por sua religião,impondo tanto respeito que não sobra pra si mesmo,,eu acho q se na biblia tivesse escrito q matar era normal,,,muitos iriam estar matando hj,,,,em fim,,,sua teoria faz um certo sentido,,mas é lamentavel nós estarmos em um lugar onde não vejo salvação por conta própria de nós mesmos....

• Sei não,tem umas coisas aí que não concordo.Tá vendo,já começou a discussão.Não vai dar certo.

Não dá pra agradar gregos e troianos.

Abraços.

• 2 pontinhos,mas não entendi nada.

• Proibir é o motivo para deixar tudo mais gostoso....mas pra quem já esta lá..olha a bagunça que é...tente distorcer a linha natural da boa convência humana e terá um caos que jamais controlará...o mundo esta assim tão errado, mas pessoas boas ainda sobrevivem.....

• Cara, descubra que vc tem que parar de fumar!

responda por favor: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

Sign In or Register to comment.