Estou achando que o tempo está passando depressa demais, e vc?

Tá me dando uma agonia , pois esta tudo passando depressa. E não estou suportanto mais atender o telefone e receber notícia de que morreu alguem. Já sentiu isso? uma especie de agonia da vida?

Comments

  • Anita, o tempo não passa, não de verdade. A ilusão humana de medí-lo é só mesmo isso: ilusão. Dependendo de teu estado de espírito, do teu nível de estresse, de tantos pequenos detalhes dos quais nem conta damos, muda a nossa percepção das coisas. Possívelmente andas com algumas coisas fora do lugar, é comum. Daí viriam essas sensações, não achas possível? Pensa a respeito, mas faça-o calmamente. Beijo!

  • SÃO OS OSSOS DO OFÍCIO, VIVER É ISSO AÍ, O TEMPO PASSA PARA TODO MUNDO, FIQUE TRANQUILA, ENQUANTO VC ESTIVER ATENDENDO O TELEFONE TÁ MUITO BOM, PIOR É QDO ALGUÉM TIVER QUE ATENDER PARA VC.

  • Todos dizem isso, mas às vezes acho que tudo passa muito devagar...

  • Fique calma!

    A única coisa certa da vida, é a morte.

    Quanto a essa parada de o tempo passar

    rápido, é coisa da sua cabeça.

    Meu pai tem um relógio de pendulo que

    nunca atrasou ou adiantou.

    Nem no horário de verão.rsrsrs

    Viva intensamente, o tempo até passa +

    rápido, + vale a pena.

    Tire um dia só p/ vc, faça o q quizer... vc vai ver.

    Parece até um renascimento.

    Beba um pouco dessa agonia c/ gelo & Wiske. Desce bem.

    Bjos!!!

    Boa sorte!!!

  • Em reportagem que não me lembro em que jornal foi. Cientistas Norte-Americanos diziam que a Terra esta girando mais rapido.

  • o tempo continua o mesmo o relogio tambem agora os teus problema faz com que o tempo passe depresa ta ok xau

  • Pensei que fosse só eu que achasse isso!

  • Sim de vez em quando sinto isso também, mas não podemos manter esse negativismo, devemos olhar prá frente , fazer uma oração de acorodo com nossa crença, ou só um palpite, converse com seu guia protetor, ou melhor, seu anjo, el vai te trazer um alívio nessas horas. bjs, fica na paz....

  • Cruz credo!

    eu ia te responder zoando mas você está certa .

    fiquei arrepiado !

Sign In or Register to comment.