Homens, Como vocês acham melhor deixarem os cabelos pubianos de vocês: Aparado ou Depilado (Lisinho)? As axilas, Aparado ou Depilado? De quanto em quanto tempo tempo vocês aparam ou fazem a depilação?
Cara se tu puder, raspa sempre o cabelo do c# e se der faça depilação a laser, porque gilete, cera e creme são ruins, quando começa a crescer fica espetando e você não consegue sentar abraços '-'
Comments
O meu é aparado, acho estranho totalmente depilado. Aparo sempre.
Responde minha pergunta ?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...
Cara isso vai de pessoa pra pessoa! Eu axo melhor aparar tanto a axila quanto os pubianos!! Fica mais masculino e não fica gay
Eu deixo os pelos lá, do jeitinho que estão e devem ser. Só o "matagal".
Cara, eu aparo. SEMPRE!
Acho feio raspado.
Eu aparo a cada duas semanas, pra não ficar muito grande e também evitar odor!
Peludo fica fedido, rs
Gosto dos meus pelos bem baixos, porem não raspados. Pra mim raspar fica com cara de gay saca?..mas cada um é cada um...faça como se sente bem.
Boa sorte!
Os pelos pubianos eu depilo quando estou com vontade as axilas eu aparo. Em um intervalo de tempo de uma vez ao mês ou duas.
Das axilas curto bem baixinho, só um pouquinho de cabelos. Da virilha também deixo um pouquinho só, só pra enfeitar. Agora do ** e perna raspo tudo.
Cara se tu puder, raspa sempre o cabelo do c# e se der faça depilação a laser, porque gilete, cera e creme são ruins, quando começa a crescer fica espetando e você não consegue sentar abraços '-'
Corta com tesoura, mas deixa um bom tanto de pelos
cara os pubianos vc raspa junto com o do suvaco as pernas e o c-u