eu gosto de uma garota ai como eu devo chegar nela e falar q eu gosto dela?

Me ajudem ai eu gosto de uma garota da minha sala todo dia eu vejo ela ela é linda meio timida...

ela fica andando no intervalo como eu ela fica rindo das coisas engraçadas que eu faço...me ajudem ai!!!

Comments

  • q gracinha ela afim de vc tambem!!

    faz assim:

    1º diga aos seus amigos q vc ta afim dela

    2º ela vai ficar sabendo q tu ta afim

    3º mande umas indiretas ( olhe sem parar até ela ficar sem graça )

    4º chame a para um bom papo

    5º fale q ta afim dela

    6º se ela corresponder ( bola pra frente )

    7º chame-a para sair

    8º beije-a

    9º beija-a

    10º gostou?? não?? tiau então!!

    por favor responda essa pergunta:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...

  • gostei da ideia da babih

  • bom.. se ela ri com vc já é um começo bom né? mas chega devagar pq ela é timida e vc pode assusta-la e ai querido já era..

    mas vai com calma , convida ora tomar um sorvete, ajuda ela com a materia em que ela esta um poco ruim, biblioteca, sorvete, e devagar vc vai mostrando suas intenções.. assim vc tbm pode ver se realmente é isso que vc quer e se ela te da uma pista se ela quer tbm.

    espero ter ajudado

    bju e boa sorte

  • Manda cartas eu quando tinha 10 anos peguei duas uma na festa junina e outra com cartas.

  • tipo...

    primeiramente... achoo...

    OLHARES... E INDIRETAS...

    Ai levar....

    boa sorte!!!

  • Cara num sei se vc deve chegar se declarando, mas que vc deve chegar isso e certeza.

    Ta esperando o que? ela chegar em vc? isso nunca vai acontecer pois vc disse que ela e timida.

    Ou ta esperando outro chegar nela? e isso vai acontecer pois vc disse que ela e linda e com certeza outros acham isso e estão de olho nela.

    então não pense muito, chegue logo, e desencana, diga que tá afim mas faça do seu jeito e seja vc mesmo. mas faça isso logo se não já era!!!!

  • Se você a faz rir já é um bom começo! Como ela é tímida, chegue os poucos pra não assustá-la e quando pintar um clima diferente se declare!

  • Convida ela pra tomar um sorvete ou então chama ela pra conversar só vocês dois e se abre.

Sign In or Register to comment.