Tenho namorado mas estou carente e me sinto atraída por outro cara...?

Esse ano entrou um novato na minha escola, ele é bonitão, simpático e tudo mais e viramos amigos. Acontece que ele dá em cima de mim (e dá em cima de várias outras garotas da escola também) e é difícil resistir. Eu tenho namorado, mas meu namorado é americano, a gente só se vê nas férias porque normalmente eu vou pra lá (meu pai também é americano e mora por lá) e ele já veio pra cá uma vez. Meu namorado é um fofo, amo ele, amo de verdade, ele é muito carinhoso e gosta muito de mim, além de ser lindo, nós já estamos há 1 ano e 7 meses juntos e nos conhecemos há quase 4 anos. Minha família e meus amigos falam que namorado igual a ele não se encontra tão facilmente, mas também, eles pensam que namorar um americano estando no Brasil é a melhor coisa do mundo. Eu sinto falta de estar com ele, de abraçar, de beijar, só conversar não é a mesma coisa, mas também não quero terminar, porque o único problema do nosso namoro é a distância, ele é um garoto maravilhoso e quando estamos juntos é perfeito. Mas o que eu sinto por esse outro garoto, o novato, é só físico, só vontade de dar uns pegas mesmo até porque ele não é o tipo de cara que eu namoraria, mas ninguém me entende, dizem que eu não tenho motivos para reclamar do meu namorado, e realmente não tenho, mas é carência. Se o meu namorado estivesse por perto eu não tenho dúvidas de que eu não sentiria isso. O que eu devo fazer? :\ temos 17 anos

Comments

  • Fica com os 2, namoro não tem nada de serio, sua vida seria começa quando você se casa.

  • Eu acho que você devia escutar seu coração. Ele lhe dará a resposta que você precisa e quer ouvir.

  • Perguntando 2 vezes? Está querendo ler o que? Que você deve trair?

Sign In or Register to comment.