Meu namorado olhou para a ex?!?

oi gente......o caso é o seguinte, eu e meu namorado andamos há uns 6 meses, e tado esta correndo bem. Só k no outro dia ele veio ter comigo a escola e apanhamos o ônibus juntos. A gente ía no ônibus e quando ele para, se levanta uma garota com quem meu namorado tinha ficado antes de mim, ai eu reparei k ele olhou ela de cima a baixo, e ainda se virou pa tras pa ver ela sair do onibus. eu fiquei intrigada e perguntei pk é k ele tinha olhado pa ela dakela maneira, ainda por cima na minha frente. Ele ao principio negou, disse k ñ tinha olhado, mas depois confessou k tinha olhado. E eu perguntei pk, e ele me respondeu k apenas olhou porque já ñ a via á mt tempo e era pa ver como ela tava.

A minha pergunta é, será k ele ker voltar pa ela? será k ele acha ela mais atraente do k eu? Será k ele inda pensa nela? se calhar vc vão achar k é ciume, mas eu estou insegura....

Comments

  • Creio que não é o caso de você se preocupar tanto. Olhar para outras mulheres, embora seja uma atitude machista, é uma cultura arraigada nos homens, que fazem isso quase por automatismo.

    No seu caso em particular, a curiosidade dele foi aumentada, porque se tratava de uma ex. É comum que quando visualizamos alguém que já passou por nossa vida, ficamos surpresos e isso atrair nosso olhar. O problema todo foi que ele não foi discreto, o que acabou te ofendendo, com razão.

    Mas nada de pensar além disso. Só a olhada, embora inconveniente, não quer dizer de jeito nenhum que ele queira voltar pra ela, que pense nela e muito menos que ela seja mais atraente.

    Lembre-se: ela passou pela vida dele, mas ele está com você. E se está, é porque quer e porque prefere você. E por outro lado, se ela não está correndo atrás dele, é porque também não a interessa. Você tem razão de ter ficado assim, mas agora que passou, esqueça. Atraia você os olhares dele e nem pense em falar nisso de novo, pois senão vai ser você que vai estar lembrando de novo da tal ex.

  • pra mim olhar arranca pedaço sim!

  • Não consegui entender direito o que você escreveu... o.O

    Mas, você ta insegura assim porque ele ja te traiu ou algo do tipo? Ele não é de se confiar?!?!?

  • Vc tem que pensar que ela nao e melhor que vc, seja segura de si mesma, apesar tbm que olhar nao arranca pedaço, e ruim é, mas seja firme vc tem que gostar mas de vc e tem que mostrar a ele que ele pode te perder e nao a ele que pensar que insegura.

  • ele simplismente só olhou e não quiz comentar exatamente por isso

    pra não surgi papo bobo

  • Aiii, eu também ficaria preocupada! Voce e eu somos parecidas nesse sentido, eu tb fico enciumada se o meu namorado olhar pra outra moça!

    Mas no seu caso, eu acho qe ele realmente estava só a olhar pra ela, acho qe ele nao quer mesmo nada com ela, nda de serio. Talvez ela fosse bonita, e ele estava apreciando a sua beleza, vce sabe como os rapazes são --'

    Mas, nao parece qe seja motivo de preocupaçao, fala cm ele, pede pra qe seja honesto, e alem disso, o tempo o dirá :D

    espero ter ajudado

    bjO**

  • Olha exs vc já pode ter um cuidado siim...

    Pq as vezes nakele momento ele pode ter sentiido siim alguma coiisa por ela, mas se ele n vê ela sempre pode ficar despreocupada isso passa!!!

    =D

  • Ciumes demais atrapalha, viu!

    Vc é muito insegura.

    Claro que ele olhou por curiosidade. Dúvido que se vc encontrasse um ex que não via a muito tempo vc não iria olhar para saber se está mais gordo ou mais magro.

    bjs

  • Queridaaa... homem é assim!

    eles acham q qdo terminam com a gnt.. ou nós terminamos com eles... iremos ficar um baguho... acabadas!

    A mesma coisa com a ex dele...

    Com ctza ele estava pensando q ela deveria estar pior... e viu q nao era nada daquilo.

    Relaxa... ele está com vc...

    Se quiser voltar com ela... e ela o quiser.. eles voltam!

    Não adianta lutar contra isso...

    Seja segura..epense: Se ele está com você é pq ker certo? Então não atrapalhe esse momento legal com ciume bobo...

  • oLhar naum arranca pedaço...

    Mas pode ser um começo de tudo

    Se tivesse sido eu, tinha feito um barraco, pq ele deveria te o minimo de respeito enquanto esta ao seu lado.

    Ele provavelmente acha ela bonita, atraente e por isso se invergou toda para ver ela...

Sign In or Register to comment.