AJUDA AI ! posso mudar a frequencia de memoria RAM?

o pessoal eu sei q meu pc é podre! nao precissao me informar isso! mas quando os outros estao ocupados aki em kasa eu uso ele e tal, ate msmo q ele nunca deu problema! e deixo baixando aqueles arquivos enormes da net! BAIXO CONSUMO DE ENERGIA = A MAIS DINHEIRO NO MEU BOLSO!rsrsrsr mas enfim!

De acordo com o software AIDA 64 ele usa atualmente dois pentes de 512mb DDR2-667(333mhz)

e no mesmo programa se eu clicar em 'chipset' ararece (Tipos de memória suportadas DDR2-400, DDR2-533, DDR2-667, DDR2-800 SDRAM)

A DUVIDA É! SE EU ENCONTRO UM TIPO DEMEMORIA MELHOR DO Q EU ESTOU USANDO ATUALMENTE?

com uma frequencia maior do q os encriveis 333mhz !sera que ela reconhece umtipo de memoria dessas?A quantidade de GB q ela suporta eu ainda vou descobriar!

A placa so tem dois slots para memoria!

Comments

  • Sim amigo , pode pegar dois pentes de 800Mhz que vai rodar normalmente , a placa mãe reconhece tudo certinho ! Normalmente placas mães DDR2 suportam até 4 GB de memoria ( 2 pentes de 2 GB )!

    Se for colocar memorias melhores lembre de pegar pentes identicos , pois a latencia ou a frequencia pode ser diferentes !

    Abraços !

Sign In or Register to comment.