que raça é meu cachorro?

Meu pai achou um cachorrinho hoje na rua, filhote quero saber qual é a raça dele, ele tem a cara toda marronzinha e a testa branca e umas 3 manchas nas costas e 1 no rabo, eo fucinho meio preto com rosa , e ele só fica dormindo!

Comments

  • Oi Lucas

    Se seu pai achou na rua, é por que deve ser mestiço. Tem gente que faz isso mesmo, por que são mestiços, abandonam. Ainda bem que tem gente como seu pai, que deve ser uma pessoa muito boa, e recolheu o filhotinho. Mesmo que não seja de raça, ele vai ser um ótimo companheiro seu, do mesmo jeito que outro qualquer, de raça ou não. Agora, vcs devem fazer as coisas certas para que ele fique bem. Nessa idade os filhotes dormem muito, por isso não o acorde, ele precisa dormir para crescer forte. Quando acordar, a primeira coisa que ele vai querer fazer é xixi, por isso, se ele estiver dentro de casa, mostre o jornal no chão para que ele se acostume a fazer ali. Depois ele vai querer comer, depois de comer vai querer fazer cocô e vc faz a mesma coisa que para o xixi e não se esqueça de fazer muita festa quando ele fizer no lugar certo. Depois, ele vai querer brincar e dormir novamente. Conforme ele for ficando mais velho vai ficar mais tempo acordado. Agora, ele precisa tomar vermífugo, peça que seu pai o leve ao veterinário, mas se não for possível, a uma casa de rações, que sempre tem um veterinário para orientar o que ele deve tomar e não cobra a consulta, só o remédio. Boa sorte Lucas, cuide bem de seu novo companheirinho e parabéns ao seu pai.

  • Mostra uma foto que fica mais fácil,porém e capaz de ser um vira lata

  • deve ser um vira lata, leva no veterinario e ele analisa pra ver de que raça é. vlw

  • gfdffdgfdgdfgfdgfdgfg

Sign In or Register to comment.